Música

“Proibidona”: Gloria Groove se aventura no funk com Anitta e Valesca Popozuda

Com Anitta e Valesca Popozuda, Gloria Groove inaugura a era “Futuro Fluxo” com o lançamento do funk "Proibidona". O registro ao vivo da faixa foi gravado em São Paulo durante o evento Ensaios da Anitta.

19 Jan 2023 - 15h40 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 15h40
“Proibidona”: Gloria Groove se aventura no funk com Anitta e Valesca Popozuda Lorena Bueri

A bonequinha não sabe brincar! Em comemoração aos seus 28 anos, Gloria Groove presenteou seus fãs com o lançamento do single “Proibidona”, que possui participações especiais de Anitta e Valesca Popozuda.


Valesca Popozuda, Gloria Groove e Anitta durante a performance ao vivo de "Proibidona". (Foto: Reprodução/ Instagram/ Stefflima)


Embora tenha sido lançada oficialmente na quarta-feira (18), a música foi apresentada ao público pela primeira vez no domingo (15) durante o evento Ensaios da Anitta, que ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo.

“Proibidona” é o primeiro lançamento de Gloria Groove após o bem-sucedido “Lady Leste” (2022), que possui sucessos como “Bonekinha”, “A Queda” e “Vermelho” em seu repertório. Embora ainda não tenha um clipe para chamar de seu, o registro ao vivo da performance de “Proibidona” gravado durante o show Ensaios da Anitta em São Paulo já está disponível no YouTube e possui cerca de 200 mil visualizações em menos de 24 horas de lançamento.


Registro ao vivo de "Proibidona". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


A parceria com Anitta e Valesca Popozuda inaugura a era “Futuro Fluxo”, próximo projeto musical da drag queen em que ela apostará no funk. “Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a benção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento, funk é amor e liberdade”, afirmou.

Valesca Popozuda

“Proibidona” foi lançada cinco dias após o lançamento de “Popo Girando”, uma das apostas de Valesca Popozuda para o verão. Com participação especial da Banda Psirico, a faixa mistura ritmos como o funk e o pagodão baiano.


Clipe de "Popo Girando". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


“A música é a cara do verão e a cara do carnaval! E depois de dois anos sem poder curtir, eu queria lançar algo para cima e que fosse a cara da alegria. ‘Popo Girando’ tem tudo para ficar na boca do povão”, afirmou Valesca em entrevista ao Metrópoles.

 

Foto Destaque: Valesca Popozuda, Gloria Groove e Anitta. Reprodução/ Stefflima

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo