Música

Programação especial com Backstreet Boys é cancelada pela ABC após acusações de estupro contra Nick Carter

Nick Carter, integrante da boyband Backstreet Boys, foi acusado de estuprar uma fã menor de idade no começo dos anos 2000. O canal ABC removeu o grupo da programação especial de Natal.

3 min de leitura
10 Dez 2022 - 10h17 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 10h17

O especial de Natal “A Very Backstreet Holiday”, que seria apresentado pelo grupo Backstreet Boys, foi retirado da programação do canal ABC. De acordo com informações divulgadas pela E! News, a programação foi alterada após Nick Carter ter sido acusado de violência sexual na última quinta-feira (08). O advogado do cantor, Michael Holtz, negou todas as acusações. 

O programa especial estava programado para o dia 14 de dezembro e iria contar com a presença de Nick Carter e os outros integrantes da boyband Howie Dorough, AJ McLean, Brian Littrel e Kevin Richardson para uma performance do álbum “A Very Backstreet Christmas”. O especial ainda teria a participação de artistas como Atsuko Okatsuka, Seth Rogen, Ron Funches, Meghan Trainor, Nikki Glaser e Rob Riggle. Ao invés do programa planejado, shows de comédia serão transmitidos no horário programado. 

Nick Carter está sendo acusado por uma situação que teria acontecido no ano de 2001. A suposta vítima, Shannon Ruth, conta que foi convidada pelo cantor a entrar no ônibus da turnê após uma apresentação do grupo em Washington, nos Estados Unidos. Shannon tinha 17 anos na época e, segundo documentos apresentados ao tribunal e divulgados pelo TMZ, é uma pessoa autista e com paralisia cerebral. A jovem estava em uma fila esperando por fotos e autógrafos quando Nick Carter a chamou para dentro do veículo. 


Shannon Ruth acusa Nick Carter de estupro (Foto: Reprodução/Mega Agency via The Sun)


De acordo com o relato, no ônibus Carter ofereceu a Shannon um copo de suco, mas que provavelmente estaria misturado a substâncias alcoólicas. O cantor então a estuprou e a ofendeu dizendo que ninguém acreditaria em suas palavras em caso de denúncia. Segundo as acusações, Shannon era virgem e contraiu HPV devido à violência sexual. O representante de Nick Carter alegou que a acusação é categoricamente falsa. 

Essa não é a primeira vez que Nick é acusado de estupro. Em 2017, Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, o acusou referente a um caso que teria acontecido em 2002. O incidente não foi levado à justiça devido à legislação do estado da Califórnia. 

 

Imagem em destaque: Programação especial com Backstreet Boys é cancelada pela ABC/Reprodução/Glenn Francis/Pacific Pro Digital Photography

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo