Celebridades

Professor de Jiu-jitsu é apontado como novo romance de Gisele Bündchen

A supermodelo brasileira, estaria vivendo um romance com seu professor de Jiu-jitsu, Joaquim Valente, com quem a modelo posou para um ensaio recente da revista "Dust Magazine".

14 Nov 2022 - 08h22 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 08h22
Professor de Jiu-jitsu é apontado como novo romance de Gisele Bündchen  Lorena Bueri

Professor de Jiu-jitsu é apontado como novo affair de Gisele Bündchen. Duas semanas após confirmar o término de seu casamento, que durou 13 anos, com o jogador de futebol americano Tom Brady, a super modelo estaria vivendo um romance com o atleta brasileiro Joaquim Valente.

Recentemente o atleta posou ao lado da modelo em um ensaio inspirado em lutas, para a edição atual da publicação norte-americana "Dust Magazine". Joaquim Valente é amigo de celebridades como Malvino Salvador e Kyra Gracie, e viveu um relacionamento em 2004 com a influenciadora fitness Carol Buffara.


Joaquim Valente posou ao lado de Gisele Bündchen em um ensaio para a Dust Magazine inspirado em artes marciais (Reprodução/Dust Magazine)


Joaquim é professor de Jiu-jitsu de Gisele em Miami, nos Estados Unidos, onde vive a modelo, alguns amigos de ambos afirmam já saber do relacionamento, que desejam manter fora dos holofotes.


Gisele Bündchen em uma aula com Joaquim Valente (Reprodução/Instagram)


O professor de Jiu-jitsu, oito anos mais novo que a modelo, vem de uma família de atletas do esporte que leciona, seus irmãos Pedro e Guilherme Valente também são professores da arte marcial.

Os irmãos possuem uma série de academias de luta, espalhadas por diversas cidades dentro e fora do Brasil.

Gisele está de casa nova após sua separação com Tom Brady, a modelo adquiriu um novo imóvel de cerca de 560 metros quadrados, que fica em frente a residência de seu ex-marido.

A nova casa da brasileira conta com cinco quartos, sete banheiros e uma piscina. Segundo uma fonte anônima, a nova residência da supermodelo teria custado 11 milhões de dólares, que equivalem a 58 milhões de reais.

De acordo com uma fonte do portal norte-americano Page Six, a proximidade entre as residências do ex-casal é proposital, o que ajudará ambos a manter a proximidade de seus filhos após o divórcio.

Ambas as casas são divididas por uma doca, fazendo com que a locomoção seja feita apenas de barco cruzando rapidamente um rio.

Segundo o tabloide estadunidense "National Enquirer", a separação entre Gisele e Tom Brandy, foi motivada por falta de sexo. Fontes revelaram ao portal de notícias que a brasileira considerava o atleta estadunidense "muito ruim de cama", Portanto, Gisele não aguentava mais o costume do seu marido de evitar o sexo para guardar energia para seus jogos.

Foto destaque: Gisele Bündchen/Joaquim Valente (Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo