Celebridades

Processo envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby sofre reviravolta

Superando diferenças, Luana Piovani e Pedro Scooby podem estar se aproximando de uma solução amigável para disputa judicial. Confira o que Piovani disse sobre o caso.

21 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 09h00
Processo envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby sofre reviravolta Lorena Bueri

Uma recente declaração de Luana Piovani sobre o processo judicial envolvendo a pensão dos filhos e seu ex-marido, Pedro Scooby, surpreendeu a todos. A atriz abordou a questão de maneira franca e revelou detalhes sobre os desafios enfrentados durante essa batalha.

A disputa judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby pela pensão dos filhos tem sido marcada por uma série de controvérsias, incluindo relatos sobre crises de ansiedade e acusações mútuas. No entanto, parece que há uma possível solução no horizonte, uma reviravolta que poderia pôr fim a essa situação desgastante.

Contrariando as expectativas de que a relação entre o ex-casal jamais melhoraria, houve um encontro que empolgou os fãs, e uma recente declaração de Luana Piovani sugeriu que eles estão prestes a chegar a um acordo para encerrar definitivamente esse processo.


Luana Piovani e Pedro Scooby antes da separação, com os filhos (Foto: Reprodução/GZH)


Durante uma entrevista concedida ao programa “Júlia”, do canal português SIC, Luana Piovani revelou que uma mudança significativa ocorreu na batalha judicial com Pedro Scooby, indicando que ambos estão se aproximando de uma possível solução. Comentando sobre a situação, a atriz expressou: "nós só precisamos encontrar um ponto comum, e, graças a Deus, estamos conseguindo encontrar esse ponto politicamente ameno para seguirmos com nossas vidas."

Além disso, Luana também aproveitou a oportunidade para desabafar sobre como a relação turbulenta com o pai de seus filhos - Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos - tem afetado sua saúde mental. Ela compartilhou os desafios enfrentados ao lidar com as diferenças com uma pessoa que foi escolhida para ser o pai de seus filhos, reconhecendo a natureza complexa e as dificuldades inerentes à convivência entre indivíduos distintos.

"Cada vez que tenho que falar sobre isso, é um gatilho para mim. Porque já é tão difícil conciliar todas as demandas da nossa vida e ainda ter que lidar com divergências com a pessoa que você escolheu para ser o pai dos seus filhos - e isso acontece, afinal, somos seres humanos diferentes", desabafou Luana.

Essa nova perspectiva trazida pela declaração de Luana Piovani abre caminho para a possibilidade de uma resolução amigável entre as partes envolvidas. Os fãs, que se revelam cansados da disputa nas redes sociais, aguardam por um desfecho que coloque fim à batalha judicial e permita que todos sigam adiante com suas vidas.

Foto destaque: Montagem com Luana Piovani e Pedro Scooby. À esquerda, Luana Piovani. À direita, Pedro Scooby. Reprodução/Notícias ao Minuto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo