Celebridades

Priyanka Chopra fala sobre sua adolescência: “Meu pai instalou grades nas janelas”

Durante entrevista, a atriz, de origem indiana, relembra a adolescência vivida na Índia e atitudes que o pai teve que tomar para manter sua segurança

06 Mai 2023 - 14h22 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 14h22
Priyanka Chopra fala sobre sua adolescência: “Meu pai instalou grades nas janelas” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (2), Priyanka Chopra cedeu uma entrevista para o programa de rádio norte-americano “The Howard Stern Show”. Na conversa, a atriz falou sobre sua popularidade com os meninos e citou  uma situação em que o pai se viu obrigado a instalar grades de proteção na janela de seu quarto. 

A atriz de origem indiana, Priyanka Chopra, 40 anos, contou que aos 12 anos foi morar com uma tia nos Estados Unidos e chegou a residir em Queens e Iowa. E na sua volta para o país de origem, aos 16 anos, seu pai, o médico Ashok Chopra, viu a popularidade da filha crescer com os meninos. 

“Meu pai estava super paranóico porque mandou para a América uma criança de 12 anos com tranças… e eu voltei, você sabe, um pouco mais mulher do que meu pai teria previsto”, contou ela. 

A beleza da atriz chamava a atenção dos jovens indianos, que chegaram a segui-la até em casa.  No entanto, a  fama com os rapazes acabou tomando proporções maiores: "Um dia, um dos garotos pulou na minha varanda à noite. É por isso que meu pai instalou barras, confiscou todos os meus jeans e me obrigou a usar ternos indiano".

Priyanka contou que o pai, que faleceu em 2013, ficou tão preocupado com o ocorrido que contratou um motorista para levá-la e trazê-la da escola. "Eu tinha um motorista me levando para todos os lugares, ele estava apavorado. Eu entendo”, disse ela.


Explicação de Priyanka Chopra (Vídeo: reprodução/YouTube)


A atriz, que é casada com o cantor e músico norte-amercano, Nick Jonas, com quem tem uma filha, de um ano, chamada Malti Marie,  contou também que foi na sua volta à Índia que viu sua carreira acontecer. Priyanka começou como modelo e foi eleita a Miss Índia e Miss Mundo em 2000, aos 18 anos de idade. Dois anos depois ela estreou na  indústria de cinema de língua hindi, a Bollywood, e em 2015, protagonizou a série televisiva americana “Quântico”.

Foto Destaque: Priyanka Chopra durante entrevista para o “The Howard Stern Show”. Reprodução/Youtube. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo