Celebridades

Priscilla Presley abre o jogo e admite que casamento com Elvis foi 'muito difícil'

Em entrevista recente, Priscilla Presley, ex-esposa do Elvis, fez comentário raro sobre as dificuldades que passou durante o relacionamento com o Rei do Rock.

01 Abr 2022 - 20h55 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 20h55
Priscilla Presley abre o jogo e admite que casamento com Elvis foi 'muito difícil' Lorena Bueri

Priscilla Presley, ex-esposa de Elvis, abriu o jogo acerca do seu casamento de seis anos com o Rei do Rock em uma nova entrevista. A empresária trouxe o assunto ao visitar a exposição “Elvis: Direct From Graceland” na Austrália nesta semana, de acordo com o jornal “Daily Mail”. Ela admitiu que o começo da relação foi bastante difícil, especialmente por conta dos rumores e comentários negativos que recebeu na época. 

"Descobri o quão perversas as pessoas podem ser... havia rumores de que eu estava grávida, e é por isso que [Elvis] teria se casado. E eu disse: 'Ai, meu Deus, isso não vai ser bom para mim”, relembrou. 

Vale lembrar que quando eles se conheceram, ela tinha apenas 14 anos de idade enquanto Elvis já era um homem de 24. Nesse tempo, a jovem morava na Alemanha Ocidental com a sua família e o astro estava no país porque servia ao Exército americano. 

A princípio, os pais da moça não aprovaram o relacionamento dos dois, que já era famoso naquele período, mas foram mudando de ideia após conhecerem melhor o artista. Desse modo, em 1963, a atriz ganhou a permissão de se mudar para Memphis, nos Estados Unidos, para morar com o pai e a madrasta do rapaz enquanto ainda frequentava a escola. 

Esse acordo contava também com a condição da promessa que Priscilla se casaria com o cantor no futuro. O casal acabou trocando alianças em uma cerimônia em Las Vegas, em 1967 – um ano depois dela alcançar a maioridade legal no país e um ano antes de darem boas-vindas à filha deles, Lisa Marie Presley (que curiosamente foi casada com o Rei do Pop, Michael Jackson, por dois anos).


Priscilla Presley e Lisa-Marie Presley atualmente, e ao lado Elvis com a até então esposa segurando a filha. (Foto: Reprodução/ ImageCollect/ Wikimedia Commons)


"O início [do casamento] foi muito difícil, mas eu sabia o que estava por vir porque vi isso quando era muito jovem.”, contou. Só que em determinado momento, ela relatou ter começado a fugir das notícias que os envolviam: "Comecei a não ler mais jornais ou [as revistas] nos mercados". 

“Foi difícil ser aceita. Mas ele [Elvis] sempre me dizia: 'Não preste atenção... não os ouça e não olhe para os tablóides. Você sabe qual é a verdade, então seja cautelosa, mas esteja ciente.”, confessou.


Priscilla Presley e Elvis. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Para uma outra entrevista em 2016, Priscilla também se abriu por volta do divórcio com o músico, refletindo que o namoro a impediu de viver experiências individuais na adolescência. “Eu vivia a vida dele, não vivia a [minha] própria vida, então você meio que se perde”, ressaltou. 

"Eu não tive minha adolescência como uma garota normal, obviamente, então tive que me adaptar; e me adaptei, apenas acompanhei. Eu não me divorciei dele porque não o amava; ele era o amor da minha vida. Mas eu tinha que descobrir o mundo", explicou.

 

Foto Destaque: Priscilla Presley jovem a esquerda, Elvis no centro e Priscilla atualmente a direita. Reprodução: Getty Images. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo