Notícias

Prints com ameaças de morte fortalecem processo contra Pedrinho, atacante do São Paulo

Caso Pedrinho ganha mais um capitulo, prints com ameaças de morte são anexadas ao processo. Jogador segue afastado do São Paulo desde o dia em que a denúncia foi feita pela ex-namorada.

19 Abr 2023 - 14h46 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 14h46
Prints com ameaças de morte fortalecem processo contra Pedrinho, atacante do São Paulo Lorena Bueri

O caso de Pedrinho, atacante do São Paulo que foi acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal pela ex-namorada, ganha mais um capítulo hoje (19), o UOL teve acesso aos prints anexados ao processo que fortalecem as alegações da vítima. Nas mensagens, o jogador faz uma sequência de ameaças a Amanda Nunes, sua ex-namorada da qual os advogados do atleta acusam de agressão.  

O processo conta com 56 páginas, e 13 fotos que comprovam os machucados que ela relatou no momento da denúncia. 

Amanda alega que Pedrinho arremessou um aparelho de celular em sua coxa direita, além de rasgar sua blusa e jogar fora maquiagens e bolsa durante uma discussão. 

O relato segue com o jogador deferindo xingamentos, tapas e socos no rosto e costas e puxões de cabelo de Amanda. O processo conta com fotos de Amanda machucada e agora com os prints de ameaças de morte.  

 

ALERTA: Imagem a seguir pode ser gatilho para algumas pessoas.

 


Print das ameaças do jogador Pedrinho contra sua namorada (Foto: Reprodução Instagram TNT Sports)


A justiça determinou algumas medidas protetivas, previstas em lei a favor da vítima: Pedrinho está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Amanda e seus familiares; ele também não pode frequentar ou se aproximar da residência da mesma; nenhum meio de contato pode ser feito por meio de telefone, internet ou qualquer outro meio; e fica proibido de postar, compartilhar ou comentar publicações de Amanda.  

Em entrevista para a ESPN, o presidente do clube, Júlio Casares, explicou como o clube está lidando com o caso:

“O São Paulo repudia qualquer ato de violência doméstica, preconceito, posturas não inclusivas. E no caso do Pedrinho, nós temos a preocupação de nunca prejulgar ninguém. É uma situação lamentável, triste e o São Paulo não é conivente, não comunga com qualquer tipo de violência”. 

Todo é qualquer tipo de violência deve ser denunciado, não se cale. Ligue 180, que é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. 

 

Foto destaque: Reprodução Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo