Celebridades

Príncipes Wiliam e Harry vão se reencontrar em Jubileu de Platina da Rainha

Os príncipes Wiliam e Harry vão se encontrar publicamente durante as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, que ocorre na primeira semana de junho.

14 Mai 2022 - 17h28 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 17h28
Príncipes Wiliam e Harry vão se reencontrar em Jubileu de Platina da Rainha Lorena Bueri

Após um tempo distanciados, os príncipes Wiliam e Harry vão se encontrar em breve segundo o Daily Mail, o jornal britânico informou que os irmãos estarão juntos durante as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Os Duques de Cambridge e de Sussex devem ficar frente a frente no evento religioso de Ação de Graças, em 3 de junho, que acontece na Catedral de St. Paul, em Londres.

Após polêmicas e a entrevista de Harry e Meghan Markle no programa da Oprah Winfrey, em março de 2021, o casal se distanciou ainda mais da família real britânica. A última vez em que os filhos da Princesa Diana, de Gales, foram vistos em público foi em julho do ano passado, ao inaugurarem uma estátua da sua mãe nos jardins do Palácio de Kensington.

Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II

A partir da primeira semana de junho a Rainha Elisabeth inicia as comemorações do seu jubileu de Platina e no dia 6 de maio o Palácio emitiu um comunicado sobre a decisão da monarca de proibir Meghan Markle os Príncipes Harry e Andrew de se juntarem a ela para conferir o Trooping The colour, uma cerimônia realizada pelos regimentos militares britânicos.

“Após uma consideração cuidadosa, a Rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda para a Trooping the Colour deste ano, na quinta-feira, 2 de junho, será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome da rainha”, dizia o comunicado.


Rainha Elizabeth II ao lado de pôneis (Foto: Reprodução/Royal Windsor Horse Show)

 


Mesmo não estando nesse evento, Harry, Meghan e Andrew serão convidados para a festa que celebra os 70 anos do reinado de Elizabeth II. Segundo um porta voz do casal, os Duques de Sussex marcarão presença na festa e se sentem empolgados e honrados em comemorar o Jubileu de Platina da Rainha. Os eventos vão do dia 2 a 5 de junho deste ano.

 

 

 

Foto destaque: Príncipes Wiliam e Harry. Foto: Reprodução/Getty Images.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo