Celebridades

Príncipe Willian não consegue perdoar o irmão após renuncia a realeza

Katie Nichol, analista e especialista nas dinâmicas da realeza britânica, expôs em entrevista a relação entre o Duque de Sunssex e o Príncipe de Gales, após o primeiro renunciar seu lugar na realeza.

19 Out 2022 - 16h56 | Atualizado em 19 Out 2022 - 16h56
Príncipe Willian não consegue perdoar o irmão após renuncia a realeza Lorena Bueri

Não ha perdão vindo do Príncipe Willian em relação ao distanciamento do irmão Henry da família real. Segundo a analista e especialista na realeza britânica, Katie Nichol, ainda existe mágoa entre os irmãos, principalmente pela exposição da família de Willian na mídia. Em entrevista à revista "US Weekly", a especialista expôs sua opinião sobre o assunto.

Nichol disse que Willian já sabia que um dia sua vida e a de sua família seriam expostas e reviradas pela mídia britânica e do mundo todo. No entanto, ele imaginava que isso aconteceria quando estivesse mais perto de assumir o trono após seu pai, Charles III.

Entretanto, com as decisões do irmão, principalmente a de abdicar da realeza, os holofotes se viraram para sua família de forma precoce, sem chances do primogênito se preparar. "O William não perdoa o Henry porque a renúncia levou todo o foco do mundo à Kate Middleton e à jovem família deles muito antes do esperado”, comentou. "Colocou os cinco no foco, os tornou alvo dos holofotes muito antes que eles esperavam’’, disse Nichol.


Príncipe Willian ao lado dos filhos. (Reprodução/Instagram)


Em janeiro de 2020, o Príncipe Henry e a Duquesa Meghan Markle anunciaram em suas redes sociais o desligamento do casal da família real, na época muito foi especulado o que teria motivado a decisão dos dois. Em 2021, Meghan disse em entrevista à Oprah Winfrey que o Palácio de Buckingham expunha um medo de que o filho do casal, Archie, viesse com a pele negra.

Além disso, havia o receio de que o primogênito de Henry e Meghan não recebesse nenhum titulo e nem teria direito a seguranças mesmo diante de tantos ataques que o casal vinha recebendo da mídia. Em outra entrevista, o "Duque de Sussex" falou sobre o assunto. “Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas”, declarou.

Katie Nichol finaliza dizendo que Willian achou desrespeitosa a ação do irmão, não apenas em relação à realeza, mas também em relação à sua avó e a própria família.

Foto destaque: Príncipe Willian e Príncipe Henry. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo