Celebridades

Príncipe William parabeniza Messi e Argentina pela vitória na Copa

A Argentina garantiu a taça da Copa do Mundo no Catar e o craque da seleção, Messi recebeu muitas homenagens, de argentinos, brasileiros e até britânicos.

19 Dez 2022 - 12h30 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 12h30
Príncipe William parabeniza Messi e Argentina pela vitória na Copa Lorena Bueri

Com a vitória da Argentina na final da Copa do Mundo no Qatar, Lionel Messi recebeu inúmeros elogios e ganhou parabéns até da realeza britânica. Após o empate de 3 a 3, a França perdeu nos pênaltis por 4 a 2.  O príncipe William, que sempre demonstrou interresse pelo futebol,  fez um post parabenizando o craque argentino e toda a seleção e ainda deixou uma mensagem para os franceses também. “Que final. Parabéns a Argentina e Messi. Condolências à França. Ambas equipes jogaram brilhantemente”,  escreveu em seu story do Instagram.

Outros famosos também usaram seus perfis nas redes sociais para comemorar a vitória dos hermanos argentinos neste domingo (8). Entre eles Luciano Huck, o jogador Daniel Alves, o cantor Dinho Ouro Preto, a atriz Ingrid Guimarães, entre outros. O apresentador Luciano Huck fez até um trocadilho: “Este ‘Meressi’. Feliz por ele, por sua família e pela Argentina. Um gigante dentro de campo e um boa gente fora dele. Que venha 2026. Estaremos lá e vamos trazer o nosso hexa", comemorou ele.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

">

Huck compartilhou foto dos filhos ao lado de Messi


Neymar  Jr. também parabenizou o parceiro nos campos. “Felicidades, hermano”, desejou ele. Daniel Alves, que também jogou na Copa, comemorou. “Eu não dou a mínima para o que me dizem… Cabrón Messi, essa p*rra de mundo te amou, a p*rra do futebol te ama e aqueles que amam futebol te respeitam e te parabenizam agora por este momento. Aproveite com sua família e com as p*tas que passam ao seu lado. Como brasileiro e como sul-americano, sei que isso é mais do que ganhar aquela copa. Viva o futebol e viva aqueles que amam esse esporte! Ah e só para completar, era ele quem sempre falava de Deus todo poderoso", escreveu.

O perfil de Diego Maradona, o craque argentino falecido em 2020, publicou sobre a vitória da Argentina sobre a França. “ARGENTINA CAMPEÃ MUNDIAL!!! Imagino seu orgulho, meu velho... Obrigado por uma nova alegria”, publicou a conta agora administrada pelos filhos de Maradona.

Lionel Messi volta para casa com a taça e mais um legião de fãs que, independente da nacionalidade vibraram pela sua conquista.

Foto destaque: Príncipe William e Lionel Messi Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo