Celebridades

Príncipe William e Kate Middleton vão se mudar para Berkshire

Segundo a imprensa internacional, príncipe William e Kate Middleton vão se mudar com seus três filhos de Londres para Windsor neste verão. Espera-se que o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se matriculem em uma escola perto.

13 Jun 2022 - 18h56 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 18h56
Príncipe William e Kate Middleton vão se mudar para Berkshire Lorena Bueri

O príncipe William e Kate Middleton estão prontos para deixar Londres no próximo verão. De acordo com a imprensa internacional, o duque e a duquesa de Cambridge estão mudando sua base para Windsor, em Berkshire. O príncipe George e a princesa Charlotte deixarão sua escola atual, Thomas's Battersea, e se matricularão em uma nova escola perto de Windsor, junto com o caçula, príncipe Louis.

"A realidade é que eles estão bastante confinados no que podem fazer em Londres", disse um amigo do duque e da duquesa ao Sunday Times. "As crianças não podem ir ao parque e jogar futebol com os amigos. O plano deles é ficar lá pelos próximos dez a quinze anos e depois se mudar para Anmer, que é muito especial para eles."

Um amigo do casal real teria dito ao The Times que eles planejam se mudar para Norfolk de forma mais permanente depois que seus filhos terminarem "os anos escolares".


O príncipe William, Kate Middleton e os filhos (Foto: Reprodução/Getty Images)


Os Cambridges manterão sua residência em Londres e sua casa em Norfolk, Anmer Hall, mas é um desejo do príncipe William que a família passe mais tempo em Windsor.

"Há uma sensação de que o futuro está se acelerando em direção a ele, que é tingido de profunda tristeza - embora ele nunca o diga publicamente - por causa da implicação de que sua avó não estaria mais por perto, as pressões adicionais sobre seu pai e sua família estando sob ainda mais escrutínio", disse anonimamente um assessor dos Cambridges ao Times.

A mudança deixaria a família ainda mais próxima da rainha Elizabeth, que agora reside em Windsor em tempo integral, e dos pais de Kate, Michael e Carole Middleton, que moram em Bucklebury, West Berkshire.

Ainda não está claro onde em Windsor os Cambridges vão morar, no entanto, Adelaide Cottage é uma das opções para a família real. Independente do imóvel escolhido, os Cambridges podem, com o tempo, se mudar para o Castelo de Windsor, onde a rainha mora desde a pandemia e a morte de seu marido, o príncipe Philip. De acordo com relatórios da imprensa internacional, o príncipe Charles não pretende passar tanto tempo lá quando se tornar rei, planejando passar seu reinado no Palácio de Buckingham, em Londres.

Foto Destaque: Príncipe William e Kate Middleton. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo