Celebridades

Príncipe Harry sonda advogados especializados em divórcio

A autora britânica, Lady Colin Campbell, afirma que o segundo filho do Rei Charles tem procurado apoio jurídico especializado. 

05 Jun 2023 - 23h58 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 23h58
Príncipe Harry sonda advogados especializados em divórcio  Lorena Bueri

A especialista em monarquias e dinastia Windsor, Lady Colin Campbell, por meio do seu canal no YouTube, há sete meses, comentou sobre o verdadeiro estado do casamento de Meghan e Harry. O casal Sussex, segundo ela, não estava vivendo tão bem quanto aparentava, o abismo emocional era uma realidade e que provavelmente eles estavam vivendo em casas separadas. Isso caiu como uma bomba no colo da audiência, mas como tudo dizia o oposto, inúmeras pessoas desacreditaram das declarações dela.

 

Recentemente, Lady Colin retornou ao assunto após uma seguidora perguntar sobre os Sussex, trazendo à torna um comentário dela sobre o casamento do duque e da duquesa que envolvia separação e advogados. Na ocasião, o público compreendeu que o divórcio entre eles era mais que certo. Embora Colin não tenha confirmado nada e tenha se sentido incompreendida, é possível  dizer que o matrimônio dos Sussex  não é mais de pura harmonia. 

 

"O que eu disse é que o casamento é volátil e tem sido conturbado e que advogados de divórcio foram solicitados. Não tenho qualquer intenção de afirmar que o casamento acabou." 

 

Além disso, ela comenta que, com base na sua experiência matrimonial que inclui o casamento de seus pais, dificilmente o divórcio vai sair sem que Meghan tenha suas garantias. De acordo com Colin, as pessoas que passam pela separação nessas circunstâncias, que envolve tantos fatores como muito dinheiro, fama, a casa real e filhos, não costumam abandonar o barco sem ter um transatlântico maior para pousar. 

 

"O presente e o futuro precisam estar alinhados para que não caiam no mar enquanto saltam de um navio", palavras de Lady Colin. 

 

Ela reafirmou no vídeo de quase cinquenta minutos que não tem intenção de dar um veredito a respeito dos Sussex antes que qualquer um deles se pronuncie.

 

Harry e Meghan Markle, desde que abandonaram seus serviços na instituição real e migraram para os Estados Unidos com seus dois filhos, Archie e Lilibeth, têm sido alvo de muitas especulações e críticas desde o posicionamento deles de pedir por privacidade enquanto procuravam atenção da mídia, até o período do falecimento do marido da rainha e da monarca, que foi tidocomo extremamente problemático pela mídia internacional. 

 

Recentemente, Meghan, Harry e a mãe dela protagonizaram uma situação bem constrangedora. A família foi à New York prestigiar a Ms. Fundation's Women, que premiou a duquesa por sua defesa global por capacitacitação de mulheres e meninas. Após saírem do local do evento, um porta-voz do casal publicou que eles haviam sido violentamente perseguidos por paparazzis por duas horas e meia, quase como uma cena típica no estilo velozes e furiosos. Para resumir, uma caçada. 

 

As informações sobre o caso logo se tornaram virais, o Twitter ferveu, notícias pelo mundo foram publicadas. Simpatizantes do casal e não simpatizantes, moradores e a polícia da Big Apple se reuniram para apurar a história.


 

 

Meghan Markle e sua mãe, Doria Ragland, no evento em Nova York. Reprodução/Pinterest. 


O prefeito da cidade, Eric Adams, comentou o caso. Com base nas investigações e no conhecimento que toda a equipe envolvida tem do funcionamento da cidade, ele declarou que achava difícil que a perseguição tenha sido em alta velocidade durante tanto tempo. 

 

"[...] mesmo que dez minutos de perseguição no trânsito congestionado de Nova York seria extremamente perigoso", falou o prefeito na coletiva de imprensa da época. 

 

Os moradores da cidade, confirmaram. Eles voltaram ao assunto do trânsito do local não ter o escoamento que permita essa correria e deram destaque ao fato de que no mundo de hoje, uma perseguição desse nível não ter um único registro por vídeos ou fotos é, no mínimo, bem questionável. 

 

Ainda não se pode apontar o destino do casal Sussex mas eles terão muito o que enfrentar caso a separação seja confirmada. 

 

Foto destaque: Meghan e Harry quando ainda eram membros sêniores da família real. Reprodução/Pinterest. 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo