Celebridades

Príncipe Harry revela estar vivendo uma "vida normal"

Príncipe Harry fala sobre a sua rotina atualmente com sua mulher, Meghan Markle, nos Estados Unidos desde que os dois deixaram oficialmente suas obrigações reais, em meados de 2020, para viver uma "vida normal"

20 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 14h00
Príncipe Harry revela estar vivendo uma 'vida normal' Lorena Bueri

O Príncipe Harry comentou sobre a sua rotina atualmente com sua mulher, Meghan Markle, nos Estados Unidos desde que os dois deixaram oficialmente suas obrigações reais, em meados de 2020, para viver uma "vida normal". Durante a entrevista para o "Today", o Duque de Sussex afirmou que se sente "massivamente em paz" com a sua nova vida na Califórnia. "Eu não sei quantas pessoas se sentem verdadeiramente em paz. Às vezes me sinto, mas também com tudo o que está acontecendo no mundo.”, contou.

Logo em seguida, ele também falou sobre as suas batalhas com a saúde mental. “Para muitas pessoas, trata-se de tratamento e manutenção, mas sei que há uma luz no fim do túnel para todos", disse ele, afirmando que agora se sente em casa. “Sabe, lar para mim agora é, por enquanto, nos Estados Unidos. E parece que será assim também. Fomos recebidos de braços abertos e tem uma comunidade tão grande em Santa Bárbara", pontuou.


Harry e Meghan nos jogos Invictus. (Foto: Reprodução/US Weekly)


Ademais, mesmo frisando que se sente feliz com a vida nos Estados Unidos, Harry explicou que o home office nem sempre acontece às mil maravilhas. “Trabalhar em casa não é tudo o que parece ser. Archie passa mais tempo interrompendo nossas chamadas de Zoom do que qualquer outra pessoa, mas ele também nos tira delas, o que é útil", disse, rindo.

Harry e Meghan continuam ajudando e deidicando suas vidas ao serviço comunitário. O duque de Sussex disse que encontra “cura” em ajudar as pessoas, mas agora ele está concentrando seus esforços para melhorar o mundo, até por conta de seus filhos, que são seus bens mais preciosos. "Meu tipo de mantra agora todos os dias é tentar fazer do mundo um lugar melhor para meus filhos", disse.

Neste ínterim, o casal está no Reino Unido, onde desembarcou para visitar a Rainha Elizabeth II, avó de Harry. Contudo, não será dessa vez que a monarca conhecerá a neta Lilibet, que nasceu em 2021. Os dois deixaram os filhos, Archie, de 2 anos, e a caçula, de 10 meses, em casa.

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo