Celebridades

Príncipe Harry relata memórias traumáticas de infância em livro biográfico

Príncipe conta que sentiu cartase a relatar sobre episódios que marcaram sua infância dentro da fortaleza do Palácio de de Buckingham.

03 Nov 2022 - 12h20 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 12h20
Príncipe Harry relata memórias traumáticas de infância em livro biográfico Lorena Bueri

Muito se fala sobre o lançamento da biografia do príncipe Harry, que deve chegar às livrarias em janeiro de 2023 e promete abalar as estruturas do Palácio de Buckingham. No livro, o Duque de Sussex promete falar sobre eventos traumáticos de sua infância e a sua versão dos maiores acontecimentos protagonizados pela realeza britânica ao longo dos anos. 

Fontes próximas ao príncipe afirmam que o processo de relatar todo esse lado oculto da sua vida ao público foi ao mesmo tempo libertador e desafiador. A fonte afirmou também ao US Weekly que “Harry tem trabalhado duro para encontrar um equilíbrio que, esperançosamente, minimizará as consequências causadas por este livro”.


Capa do livro biográfico de Harry, que deve chegar às livrarias britânicas no primeiro semestre de 2023. Foto: (Divulgação).


O príncipe Harry e sua esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle, se afastaram de suas tarefas reais em 2020 e desde então têm se pronunciado inúmeras vezes sobre os problemas por trás da estrutura real. Ambos deram sua primeira entrevista após o desligamento das obrigações de duque e duquesa à entrevistadora Oprah Winfrey, onde contaram sobre como os dois viviam isolados dentro do palácio pelo fato da família real não aceitar a união de Harry com Meghan, que é mestiça e não seria considerada digna de se casar com um príncipe “sangue azul”. 

É esperado que o livro biográfico de Harry, intitulado de ‘Spare’, seja decisivo para definir as relações do duque com o resto da família real, em sua maioria já abalada. Príncipe William, irmão mais velho de Harry, já havia expressado descontentamento com o irmão uma vez que todas as responsabilidades reais de Harry e Meghan recaíram sobre ele e sua esposa, Kate Middleton, o que teria colocado sua família sob muita pressão.

 

Foto destaque: Príncipe Harry e Duquesa Meghan Markle (DANNY LAWSON / POOL/AFP).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo