Celebridades

Príncipe Harry lembra de sua mãe, Lady Diana: “Homenageio-a em tudo”

Príncipe Harry comenta que sempre lembra de sua mãe, Lady Di, e tenta seguir seus passos nas causas humanitárias e na sua própria vida longe da família real britânica.

22 Abr 2022 - 16h00 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 16h00
Príncipe Harry lembra de sua mãe, Lady Diana: “Homenageio-a em tudo” Lorena Bueri

O Príncipe Harry conta que sempre faz uma homenagem a sua mãe, Lady Diana, que morreu num acidente de carro no ano de 1997, em tudo que faz: "Durante curtos 12 anos tive a sorte de a ter, ver e sentir a energia e o ânimo que recebia em ajudar os outros, independentemente da sua história de vida, condição de saúde ou status. A vida dela, por muito curta que tenha sido, e a dos outros, era melhor por causa disso", fazendo uma alusão às causas humanitárias que ela participava em pró dos necessitados quando era viva.

Ele seguiu os passos dela, mantendo seu legado vivo: "Homenageio a minha mãe em tudo o que faço", e diz que sua falta é muito sentida entre e ele seu irmão. Ele e o príncipe William tiveram pouco tempo para ficarem com ela, que sempre ia contra as regras da coroa britânica em tentar ser não só uma princesa e esposa, mas uma mãe presente na infância e adolescência de seus dois únicos filhos. Mesmo que tenha sido menos tempo que gostaria, ela participava das gincanas escolares e ia à escola para saber como estavam as notas e nas aulas.


Harry e sua mãe Lady Di, de quem ele sempre lembra dela. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Tanto que muitas regras que hoje já não são tão respeitadas foram por conta dela, que fazia o que podia para passar por cima, mostrando que até membros da realeza poder ser pessoas normais e viver em família de forma comum e pacífica, sem precisar de formalidades em excesso.

Harry participou da abertura dos jogos Invictus, um evento esportivo foi criado por ele para ex-militares. A edição atual está sendo sediada na Holanda e ocorreu depois de dois anos parado por conta dolockdown e da pandemia do Covid-19. Os Duques de Sussex aproveitaram para ir visitar a avó dele no Reino Unido e se encontraram com o pai dele também antes de ir aos jogos nos Países Baixos, a primeira viagem que fizeram a Inglaterra depois que deixaram a coroa em 2020.

O Príncipe fala sobre sua mãe e do quanto espera que ela se orgulhe do que faz: “Eu certamente espero e acredito que tudo o que faço a deixa orgulhosa. Eu honro minha mãe em tudo que faço. Sou filho de minha mãe”. E para sua fala com um sorriso e lágrimas nos olhos pela saudade que tem dela e a queria por perto mais do que nunca e finaliza contando que a sente mais perto dele do que nunca, uma presença constante nestes dois últimos dois anos: “Foi nos últimos dois anos. Mais do que nunca”.

“O que minha mãe fez, e o que muitas outras pessoas fizeram naquela época, foi derrubar aquele muro. Abrir a porta com um chute e dizer: ‘Não. Quando as pessoas estão sofrendo, então precisamos aprender mais, e se houver um estigma que está desempenhando um papel tão grande nisso, então o que realmente precisamos fazer é falar mais sobre isso”, conclui o que estava dizendo ao jogador de rugby Gareth Thomas, o criador da campanha Tackle HIV.

 

Foto destaque: Lady Di e Príncipe Harry. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo