Celebridades

Príncipe Harry inaugura Invictus Games 2022 com discurso emocionante

Em discurso, Harry fala sobre seu filho e emociona a plateia ao inaugurar jogos Invictus desse ano. Os Invictus Games são eventos esportivos internacionais afim de incentivar militares e feridos.

18 Abr 2022 - 11h46 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 11h46
Príncipe Harry inaugura Invictus Games 2022 com discurso emocionante Lorena Bueri

No último sábado (16/04) foi inaugurado o Invictus Game, iniciativa fundada pelo Duque de Sussex, Harry em 2014. Os Invictus Games são eventos esportivos internacionais afim de incentivar militares e feridos ( em serviço ou veteranos) ao esporte, a palavra “Invictus” significa “invicto”, escolhida para representar o espírito de luta que os participantes alcançaram.

A primeira a subir no palco foi a Duquesa de Sussex, Meghan Markle para apresentar seu marido, ela disse: “Não podia gostar mais dele e respeitá-lo mais e sei que muitos de vocês sentem o mesmo, porque é vosso companheiro veterano, incrível marido, o príncipe Harry”. Harry cumprimentou sua mulher com um singelo beijo como forma de agradecimento.

Harry se referiu ao seu filho Archie em seu discurso de abertura: “Quando falo com meu filho Archie sobre o que ele quer ser quando crescer, alguns dias é um astronauta, outros dias é um piloto – um piloto de helicóptero, obviamente – ou o Kwazii dos Octonautas”, brincou. “Mas o que eu o lembro é que não importa o que você queira ser quando crescer, é o seu caráter que importa mais, e nada deixaria sua mãe e eu mais orgulhosos do que vê-lo ter o caráter do que vemos diante de nós hoje.”


 


Em outro momento da cerimônia, Megan também fez seu discurso: “Estamos muito gratos à Holanda por nos receber e sediar os Jogos Invictus. Para cada equipe, meu marido e eu reconhecemos que foi muito para chegar aqui, tanto física quanto emocionalmente, principalmente para a equipe da Ucrânia, com quem estamos todos de pé”, se referindo a guerra que esta acontecendo  no momento presente. “Uma coisa que eu sei com certeza é que cada momento que levou para chegar aqui valerá a pena, porque é aqui, nos Jogos Invictus, que honramos seus anos de serviço ativo em campo e seu contínua serviço ao seu país, à sua família e à sua comunidade fora do campo”.


Foto Destaque: Meghan e Harry. Reprodução/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo