Celebridades

Príncipe Harry faz homenagem para Diana, na véspera de seu aniversário de morte

Na véspera do aniversário de vinte e cinco anos da morte da Princesa Diana, o Príncipe Harry homenageou a mãe durante um evento beneficente e pediu para que ela não fosse esquecida.

27 Ago 2022 - 08h43 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 08h43
Príncipe Harry faz homenagem para Diana, na véspera de seu aniversário de morte Lorena Bueri

Na véspera do aniversário de morte da Princesa Daiana, Harry aproveitou o momento para homenagea-la durante seu discurso no evento beneficente Sentebale ISPS Handa Polo Cup.

O Duque de Sussex pediu para que a mãe não fosse esquecida em seu discurso. “Em Sesotho, a língua dos sotos (grupo linguístico e cultural dos povos bantus estabelecidos na África Austral), a palavra ‘sentebale’ significa: ‘Não me esqueças’. Na próxima semana, é o 25.º aniversário da morte da minha mãe e ela certamente nunca será esquecida”, ele ainda revelou o desejo de que seus filhos Archie e Lilibeth Diana tivessem conhecido a avó.

Ele também relembrou o trabalho de Diana na luta para desestigmatizar pessoas que vivem com o vírus do HIV, e prometeu dar continuidade ao trabalho da mãe. “Espero que possamos lembrar o legado de minha mãe, renovando o compromisso com aqueles a quem servimos, quem e onde quer que estejam”, disse.

Em 31 de agosto de 1997 , vinte e cinco anos atrás, a limosine que levava a Princesa Diana recém divorciada do Príncipe Charles, e seu namorado na época Dodi Al-Fayed, colidiu no túnel Pont de L'Alma em Paris, durante uma fuga de Paparazzis.


Princesa Diana (Reprodução/Steal The Look)


Um novo documentário polêmico será lançado durante o aniversário de morte de Daiana, "Redline: The enemy Brothers" que dará mais detalhes sobre os desentendimentos entre os príncipes William e Harry.

Segundo o portal Dailymail, Harry teria batido o telefone na cara de William após uma discussão por causa de Meghan Markle, o desentendimento ocorreu durante o início do casamento entre Harry e Meghan, e foi motivado por William ter exposto o relato de uma funcionária da realeza que alegava sofrer bullying da duquesa de Sussex.

De acordo com a produção, diversos funcionários da Realeza teriam alegado sofrer bullying de Meghan Markle, e os poucos funcionários que teriam seguido trabalhando para o casal criaram um grupo no whatsapp chamado "os sobreviventes de Sussex" fazendo referência aos títulos oficial de Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex.

Foto destaque: Príncipe Harry (Reprodução/Veja)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo