Celebridades

Príncipe Harry faz exigências na cerimônia de coroação de Rei Charles III

Príncipe Harry o caçula da família real, faz exigências para comparecimento a cerimônia de coroação do Rei Charles III que vai ocorrer no palácio de Buckingham.

22 Mar 2023 - 18h30 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 18h30
Príncipe Harry faz exigências na cerimônia de coroação de Rei Charles III Lorena Bueri

Em celebração da coroação do Rei Charles III marcada o dia 6 de maio de 2023, os preparativos está sendo marcado por um clima tenso e polêmico, segundo a imprensa Internacional. O caçula Príncipe Harry fez algumas exigências para que ele e sua esposa Meghan Markle que já foram convidados, mas a viagem depende de algumas exigências para que eles possam participar da celebração.

Antes do início da cerimônia o filho mais novo de Lady Diana quer uma reunião com o pai e seu irmão, Príncipe William, O intuito de Harry seria conversar com os dois sobre três membros da família real sobre polêmicas que recentemente ocorreram.

Com relatos de brigas a biografia que foi lançada pelo príncipe , abrindo mão de seus deveres reais para ficar com sua família, teve bastante repercussão na mídia estrangeira, tendo relatos de brigas entre os dois irmãos.


 

Vídeo Reprodução/YouTube 


Harry deixou claro que é importante que a família real convide oficialmente os filhos dele com Meghan, Archie e Lilibet, na cerimônia de coroação, convite oficial só incluíam Harry e Meghan pois as crianças são "jovens demais" segundo fontes do jornal britânico Mirror.

A inclusão das crianças poderiam causar alvoroço na cerimônia por não ser algo tradicional devido a idade, os pais não gostariam de ficar longe dos seus filhos, sendo no mesmo dia da celebração o aniversário de Archie.

Outro fato importante seria o local de estadia deles, o Príncipe quer se hospedar em Frogmore Cottage e ter a disposição uma equipe de seguranças para ele e sua família. Ressaltando que Harry e Meghan perderam o direito de ter seguranças após abrirem mão dos deveres reais.

Após a cerimônia de coroação do Rei Charles III, o Príncipe pediu que ele, Meghan e seus filhos participem da famosa aparição da família real que vai ocorrer na varanda do Palácio de Buckingham.

 

 

Foto Destaque: Meghan e Príncipe Harry. Reprodução/Site revistaQuem

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo