Celebridades

Príncipe Harry fala que vê o legado de sua mãe, nos seus filhos

Príncipe Harry fala sobre a inspiração que sua mãe é para ele e seus filhos. A princesa Diana morreu em agosto de 1997. Harry é casado com Meghan Markle.

3 min de leitura
01 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 20h30

Príncipe Harry em um evento que homenageou sua mãe, princesa Diana, nesta sexta-feira (1°), data que completaria 61 anos de idade. Diana morreu em um acidente de carro, em agosto de 1997. Harry conta que não deixa de pensar no legado deixado pela princesa Diana. "Não há um dia nesses últimos 25 anos que eu tenha deixado de pensar na marca que ela deixou, não somente em mim e no meu irmão [William], mas em todas as nossas vidas", Harry segundo o Page Six.

Ele afirma a inspiração que Diana tem em sua vida. "Minha mãe me deixou uma vontade de falar e de lutar por um mundo melhor. Eu vejo o legado dela toda vez que encontro famílias, jovens e crianças de todos os lugares do mundo. E eu vejo o legado de minha mãe quando olho para meus próprios filhos todos os dias", revela.


Príncipe Harry e Meghan Markle e seus filhos, Archie e Lilibet


O príncipe Harry é pai de Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano, com Meghan Markle. O casal se mudou para os Estados Unidos em 2020, após ambos abrirem mão das obrigações da família real. Recentemente o casal participou do Jubileu de Prata da Rainha Elizabeth II, e comemoraram o aniversário de Lilibet.

Segundo o analista Duncan Larcombe, especialista na Família Real Britânica, para a revista Closer, príncipe Harry está decepcionado. “Ele me parece com saudade”, expecula Larcombe. O especialista declarou: “Ele voltou a jogar polo e a beber com seus novos amigos, coisas que sempre gostou de fazer no Reino Unido. A Meghan está dando todo o incentivo, ajudando a criar essa vidinha perfeita nos Estados Unidos para justificar o que ele perdeu no Reino Unido. Mas tem alguma coisa estranha. O Harry me parece infeliz”. Na época da sua visita na Inglaterra, foi relatado que ele não estava gostando do tratamento dos outros membros da sua família.

 

Foto Destaque: Harry. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo