Celebridades

Princípe Harry expõe família real por omitir informações sobre grampo em seu celular

O príncipe Harry expõe a família britância por ser cumplíce da imprensa "Daily Mail" e por está omitindo informações sobre grampear seu telefone celular

29 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 17h00
Princípe Harry expõe família real por omitir informações sobre grampo em seu celular Lorena Bueri

Na última segunda-feira (27), o princípe Harry, de 38 anos, se encontrava em Londres para um processo contra a rede de notícias Daily Mail, o princípe alegou que o Palácio de Buckingham estaria omitindo informações sobre ter grampeado seu telefone em cumplicidade com a agência de notícias.


Príncipe Harry em Londres. Reprodução/G1


Segundo ao duque, a suposta invasão envolveria escuta de chamadas telefônicas e grampo de mensagens de celular. Harry declarou que desde a morte de sua mãe a princesa Diana em 1997, na época era apenas um menino de 12 anos, que sempre teve "Uma relação difícil com a mídia". Ele Também revelou que desde o ínicio do relacionamento dele com a Meghan Markle de 41 anos, a imprensa atacava o casal com artigos racistas sobre a Duquesa e a situação piorou logo com o anúncio da gravidez de Meghan e o nascimento do seu primogênito, Archie Harrison, que nasceu em 06 de maio de 2019.


Princípe Harry afirmou, segundo a People: "Após a morte de minha mãe, em 1997, quando eu tinha 12 anos, e o tratamento dela estava nas mãos da imprensa, sempre tive uma relação difícil com a mídia".

"A instituição estava, sem dúvida, omitindo informações de mim por um longo tempo sobre invasão de telefone da NGN e isso só ficou claro nos últimos anos, quando eu busquei [fazer] minha própria reclamação com diferentes conselhos e representações legais", confessou Harry.

Harry em sua declaração, também afirmou: "O povo Britânico merece saber toda a extensão desse encobrimento e sinto que é meu dever espô-lo".

A editora Daily Mail negou todas as acusações feitas pelo Duque de Sussex e dadas as circunstâncias a editora está tentando arquivar o caso que está fora do prazo para se tornar uma ação permitida. Pois em 2011 algumas ações que infrigiram uma ordem feita durante o inquérito público.

Em 2020 o Príncipe Harry e Meghan se mudaram para Califórnia, onde é o estado natal da Duquesa, depois de ambos deixarem o cargo de seniores da família britânica.

 

Destaque da Capa: Foto/Reprodução Adrian Dennis AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo