Celebridades

Principe Harry e Meghan Markle tem mansão invadida por mau cheiro

Segundo o New York post, a mansão do Príncipe Harry e Meghan Markle, localizada em Montecito, foi tomada pelo mau cheiro vindo do pântano. Porém, tem existido divergências quanto a versão apresentada pelo veiculo.

12 Fev 2022 - 17h17 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 17h17
Principe Harry e Meghan Markle tem mansão invadida por mau cheiro Lorena Bueri

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, tem enfrentado uma situação peculiar em sua mansão de 74 milhões de reais. A mansão do casal foi invadida por um mau cheiro nos últimos dias, segundo o New York Post.

O casal reside no bairro de Montecito, Santa Barbara, e em torno da residência existe uma grande extensão de mata, que é intitulada como “o maior refugio de vida selvagem da região”.

Supostamente o principal causador do mau cheiro na região é o pântano de água salgada localizado nas proximidades das residências.

“Tem cheiro de dejetos que estão apodrecendo durante o dia. Isso faz meu estômago revirar” contou uma fonte ao jornal.


Príncipe Harry e Meghan posaram com os filhos para o cartão de Natal (Reprodução/Alexi Lubomirski)


As autoridades locais foram procuradas para buscarem uma solução para a situação, porém eles afirmaram que o odor deverá durar por todo o outono, logo, nenhuma medida foi tomada para amenizar a situação.

“Os problemas de odor são esporádicos e às vezes são piores em algumas épocas. Já vi muitos proprietários fechando as janelas quando o vento sopra” relatou a gerente de água limpa da cidade, Cameron Benson.

Apesar das declarações das autoridades locais, alguns moradores afirmam que o mau cheiro tem vindo da residência do príncipe. A assessoria do casal foi procurada para esclarecer o assunto, entretanto ambas afirmaram que o casal não estava disponível para conversar sobre o assunto.

Essa é a segunda vez que o casal precisa lidar com mau cheiro em torno do lar. Em 2021, uma fabrica de cannabis precisou instalar um novo sistema de ar para controlar o odor que invadia o bairro.

De acordo com o portal Sunday People, os duques de Sussex estão em processo de venda da casa, contudo, a casa não será apresentada no mercado, ela só será mostrada a reais compradores. O portal conclui afirmando que o casal não gosta da vizinhança estrelada, que atrai muitos holofotes para a região, e esse seria o principal motivo da mudança.

 

Foto destaque: Principe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Getty images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo