Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle serão convidados para a coroação do Rei Charles III

Apesar das polêmicas geradas pelo lançamento da série "Harry e Meghan", o casal será convidado para a coroação do Rei Charles III, em maio do ano que vem.

18 Dez 2022 - 10h30 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 10h30
Príncipe Harry e Meghan Markle serão convidados para a coroação do Rei Charles III Lorena Bueri

Mesmo após o lançamento da série documental “Harry & Meghan”, pela Netflix, o duque e a duquesa de Sussex serão convidados para a cerimônia de coroação do Rei Charles III, de acordo com o tabloide Daily Mail. A coroação vai acontecer no dia 6 de maio do ano que vem, na Abadia de Westminster, em Londres.

Os convites oficiais ainda não foram enviados, mas a informação divulgada é de que é improvável que o príncipe Harry e Meghan Markle sejam desconvidados para o evento. Apesar disso, o casal não comparecerá ao Natal da família real deste ano. O Rei Charles optou por não convidar o filho e a nora após as polêmicas geradas pelo documentário “Harry & Meghan”.

A série, que estreou no dia 8 de dezembro, contém relatos do casal sobre o relacionamento deles: do início do namoro até a decisão de deixar a realeza. No documentário, Harry e Meghan criticam a família real, expõem conflitos, falam sobre o racismo sofrido por Meghan, sobre a relação com a mídia britânica e muito mais. O tom da série e as denúncias contra a família real desagradou a realeza e gerou tensão entre os membros da família.



“Harry e Meghan” é o documentário com a melhor estreia da plataforma de streaming, só a primeira parte já reúne mais de 80 milhões de horas assistidas. Na internet, a produção divide opiniões. Parte do público elogiou não só a série, mas também a relação do casal.



Mas as críticas negativas vão do tom do documentário à exposição da família real.



Além do documentário, o livro “Spare” (“O que sobra”, em português), um livro de memórias do Harry, que pode trazer mais tensão às relações da família. A obra será lançada em 10 de janeiro de 2023, mas, segundo fontes, o Rei Charles não suspenderá o convite do casal à coroação independentemente do conteúdo do livro.

Foto destaque: Harry e Meghan. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo