Harry e Meghan Markle que estão sendo muito comentados, tanto no Reino Unido, quanto no mundo, devido ao lançamento do documentário 'Harry e Meghan' lançado dia 08/12 pela a Netflix, contando a história de como o casal se conheceu e a reação da realeza para aceitar Meghan que era divorciada, mestiça e atriz, padrões esses nunca vivenciados anteriormente por nenhum membro da família real, mostrando também nos últimos episódios do documentário, a relação da duquesa de Sussex e do principe com a criação dos filhos, Archie, de 3 anos e Lilibeth, de 1 ano. Os íntimos ligados a família real, revelaram que a monarquia não viu com 'bons olhos' o documentário e principalmente o príncipe Willian, irmão de Harry, não teria gostado de ver imagens de sua mãe, Diana Spencer, em vários vídeos íntimos com os filhos ainda pequenos no documentário e em uma parte do príncipe Harry ter comparado sua mãe a sua esposa Meghan.
Harry e Meghan, com os filhos Archie e Lilibeth (Foto: Reprodução/ dw.com)
Esse será o primeiro ano em que a Rainha Elizabeth II não participará do evento, devido ao falecimento da mesma em outubro deste ano. O natal deste ano, contará com a presença de mais membros da família real do que nos anos anteriores, com a presença de Willian e Kate atualmente como príncipe e princesa de Gales, confirmada, juntamente com os filhos George, com 9 anos, Charlotte, de 7 anos e Louis, de 4 anos. Ainda da família de Charles terá a participação de sua esposa, a rainha consorte, Camila Parker.
Após o documentário, o rei Charles III, optou por não convidar seu filho Harry e sua nora Meghan Markle devido a todas as acusações lançadas sobre a família. Em contra partida, a rainha Elizabeth II sempre convidava o neto e sua família com o objetivo de unir a família e não deixar o neto 'abandonado' pela a própria família, ainda em vida, a rainha contou para alguns amigos próximos de não se importar de Harry e Meghan expor a família real britânica, como já havia ocorrido em uma entrevista para a Oprah, no ano de 2021. Harry ainda irá lançar um livro de sua autoria expondo tudo o que viveu quando era da realeza, além do documentário 'Harry e Meghan' que já tem todos os episódios disponíveis pela a 'Netflix'.
Foto Destaque: Harry e Meghan Markle não receberam convite de Charles para comemorar Natal. Reprodução/bbc.com