Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle se contradizem em documentário da Netflix

Harry e Meghan Markle tem dado dois depoimentos diferentes para os mesmos eventos em seu documentário para a plataforma de streaming Netflix, e na biografia do príncipe.

14 Out 2022 - 09h39 | Atualizado em 14 Out 2022 - 09h39
Príncipe Harry e Meghan Markle se contradizem em documentário da Netflix  Lorena Bueri

Harry e Meghan tem dado depoimentos contraditórios em seus dois novos projetos, um documentário que acompanhará a vida do casal, e será lançado pela plataforma de Streaming Netflix, e a autobiografia do Príncipe Harry que teve seu lançamento adiado após a morte da Rainha Elizabeth II, o que está dificultando o trabalho da equipe responsável pelo documentário.

Segundo fontes do portal Page Six, o casal estaria contando histórias diferentes em cada projeto sobre os mesmos eventos, “Muita coisa na série contradiz o que Harry escreveu, então isso foi um problema”, revelou uma fonte ao portal estadunidense.

A equipe do documentário está tendo problemas quanto a isso, pois se as histórias dos dois projetos não estiverem alinhadas isso irá comprometer a credibilidade do projeto, “Então Harry e Meghan fizeram pedidos significativos (aos cineastas) para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram, para seu próprio projeto”, acrescentou a fonte.

Houve uma tentativa dos duques de Sussex de adiar o documentário para o ano que vem, revelou o Page Six, porém a Netflix recusou o pedido e a data original de lançamento do projeto, no início do mês de dezembro, será mantida.

O casal teria falado muito sobre Kate Middleton, William, a Rainha consorte Camilla e o Rei Charles II e agora queriam editar alguns comentários feitos sobre os integrantes da família real.


Os irmãos Príncipe Harry e Príncipe William com suas esposas Meghan Markle e Kate Middleton (Foto: Reprodução/Getty Images)


"Harry e Meghan estão em pânico para tentar suavizar até mesmo a linguagem mais básica. Mas é a história deles, de suas próprias bocas”, contou a fonte.

O casal assinou um contrato de mais de U$ 100 milhões de dólares, equivalente a R$ 517 milhões, pelo documentário que está sendo filmado a mais de um ano.

Em entrevista ao portal britânico GB News, Tom Bower, especialista em questões reais, afirmou que apenas o Rei Charles III poderia livrar o casal da dívida com a plataforma de streaming Netflix e a editora Penguin Randon House.

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo