Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle são despejados de propriedade da realeza

Desde que deixaram a família real, o casal de duques de Sussex tem entrado em conflito com a realeza. A mais nova polêmica é o pedido de que eles se retirem da propriedade Frogmore Cottage.

02 Mar 2023 - 15h10 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 15h10
Príncipe Harry e Meghan Markle são despejados de propriedade da realeza Lorena Bueri

Presente de casamento dado pela rainha Elizabeth II, a propriedade Frogmore Cottage foi retirada do príncipe Harry e de Meghan Markle pelo rei Charles III. O casal teria sido despejado da propriedade logo após o lançamento de “Spare” (“O que sobra”, no Brasil), a autobiografia de Harry.

Segundo uma fonte próxima ao casal contou ao Daily Mail, o duque e a duquesa de Sussex têm até o início do verão europeu para desocupar a propriedade.

Tudo se parece muito com uma decisão final e como uma punição cruel. É como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre. Harry e Meghan têm até o início do verão (na Europa) para desocupar. Inicialmente, eles receberam apenas algumas semanas, mas agora eles têm pelo menos até depois da coroação”, afirmou.

Entre 2018 e 2019, o casal reformou a propriedade com um gasto estimado de de 2,4 milhões de libras. Os duques de Sussex utilizaram o Sovereign Grant - fundo criado com o dinheiro dos contribuintes - para cobrir os gastos, mas já reembolsaram o valor. 


Frogmore Cottage (Foto: Reprodução/Allamy Stock Foto)


Agora, o rumor é que o príncipe Andrew, tio de Harry, vá se mudar para o Frogmore Cottage. Atualmente, ele reside no Royal Lodge em Windsor Great Park. Desde 2019, ele deixou as funções reais após alegações de que ele agrediu sexualmente a norte-americana Virginia Giuffre.

A coroação do rei Charles III acontecerá no dia 6 de maio. Ainda não se sabe se o príncipe Harry e a Meghan Markle vão participar da cerimônia, considerando as polêmicas do documentário “Harry & Meghan”, lançado ano passado pela Netflix, e a biografia de Harry.

 

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução/GettyImages 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo