Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle recebem homenagem em noite de gala

O duque e a duquesa de Sussex estiveram na premiação Ripple of Hope 2022, da fundação Robert F. Kennedy Human Rights dias antes da estreia de seu documentário

07 Dez 2022 - 09h07 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 09h07
Príncipe Harry e Meghan Markle recebem homenagem em noite de gala Lorena Bueri

Poucos dias antes da estreia de seu documentário com a Netflix, príncipe Harry e Meghan Markle estiveram na noite de gala da premiação Ripple of Hope 2022, que aconteceu nesta terça-feira (6), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e receberam uma homenagem em função de seu trabalho no combate ao racismo.

O duque e a duquesa de Sussex marcaram presença no tapete azul da noite de gala do evento da fundação Robert F. Kennedy Human Rights, que atua em prol dos direitos humanos. Em tradução livre, a premiação “onda de esperança” premia líderes de governo exemplares que demonstram comprometimento com mudanças sociais e que trabalharam para proteger e promover equidade, justiça e os direitos humanos.   

Através da fundação sem fins lucrativos Archewell, o casal foi honrado pelo trabalho em justiça racial, saúde mental e outros impactos sociais alavancados pela fundação. A Archewell tem o propósito de “alavancar e unir comunidades - locais e globais, online e offline - um ato de compaixão de cada vez”, em seu site oficial, a fundação explica suas atividades e declara forte crença de que a compaixão é a força cultural definitiva do século XXI. 


O documentário sobre o casal promete revelar segredos sobre a vida na realeza e Harry declara "ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos." (Reprodução/Youtube)


Meghan chamou atenção no tapete azul ao combinar o vestido branco ombro a ombro Louis Vuitton com o anel de aquamarine que pertencia à princesa Diana, confeccionado em 1996 para substituir seu anel de noivado após separação do rei Charles III. A última vez que usou a joia foi na recepção de seu casamento. 

Harry & Meghan, o documentário sobre o relacionamento do casal que promete ser um relato íntimo e sem precedentes de seus anos na realeza britânica, foi divulgado como um evento global pela Netflix e será uma história contada em dois atos. O primeiro volume estreia no dia 8 de dezembro, já o segundo está marcado para o dia 15. 

Foto Destaque: Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo