Celebridades

Principe Harry e Meghan Markle não são tão milionários quanto se pensa, afirma especialista da realeza

A ex editora da revista norte-americana, Vanity fair e especialista da realeza britânica, Tina Brown, revelou que o Principe a esposa não vivem de forma luxuosa como se pensa.

20 Out 2022 - 16h55 | Atualizado em 20 Out 2022 - 16h55
Principe Harry e Meghan Markle não são tão milionários quanto se pensa, afirma especialista da realeza Lorena Bueri

Tina Brown é uma ex editora da revista norte-americana Vanity Fair, e se tornou especialista na realeza britânica nos últimos anos. Ela fez uma análise minuciosa sobre os bens de Harry e Meghan Markle, chegando a conclusão de que os dois não tem uma vida tão luxuosa quanto se imagina.

A escritora, classifica a casa do Duque e da Duquesa, como uma casa de campo, se comparada com a casa de seus vizinhos, que na maioria são celebridades de hollywood. Apesar de o patrimônio do casal ser estimado em torno de 20 milhões de libras (cerca de 117 milhões de reais, na atual cotação), eles não saíram multimilionárias da realeza britânica e o valor não impressiona se colocado lado a lado com o de outros moradores da região da California.

Exemplos desses moradores são, Oprah Winfrey, com um patrimônio avaliado em 2,26 bilhões de libras (cerca de 12,9 bilhões de reais, na cotação atual), e Jay-Z e Beyonce, que chegam a acumular um patrimônio de 1,35 bilhão de libras (7,9 bilhões de reais, na cotação).

Quando Meghan e Harry chegaram aos Estados Unidos, após abrirem mão da realeza britânica, foram hospedados pelo ator Tyler Perry, classificado pela Forbes, como homem mais bem pago do entretenimento que acumula um patrimônio de 800 milhões de libras (4,7 bilhões de reais).


Meghan Markle e Príncipe Harry. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tina diz que não é confortável para eles, viver nesta situação ‘’não é muito agradável ser uma celebridade de primeira linha que, para eles, não tem dinheiro suficiente. É um jogo totalmente diferente estar com essas pessoas super-ricas. Em Montecito, onde eles moram, sua mansão é uma cabana humilde em comparação com o que essas outras pessoas têm’’, comenta.

Mas a autora afirma que a situação financeira dos dois não está nem perto de ser resolvida, pois o príncipe engavetou um livro biográfico que estava escrevendo, e o motivo disso é que caso ele lance o livro, não poderá retroceder em relação a sua decisão de sair da realeza, “Eles estão agora nessa situação complicada. Eles pegaram todo esse dinheiro e Harry fez o contrato do livro em que ele deveria falar tudo sobre sua vida horrível como um membro da realeza. Mas agora ele está realmente se torturando por isso, porque entende não haverá como voltar [para realeza] se tudo for tornado público."

Existem boatos de que Meghan estava a procura de uma nova casa e que chegou a comprar uma propriedade em Hope Ranch, uma comunidade luxuosa a poucos quilômetros da atual residência da família.

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo