Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle estão no Reino Unido para o jubileu de platina da rainha Elizabeth

O príncipe Harry, Meghan Markle e seus dois filhos pequenos chegaram ao Reino Unido, na última quarta-feira, para celebrar o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, bem como o primeiro aniversário de Lilibet, filha caçula do casal.

02 Jun 2022 - 19h19 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 19h19
Príncipe Harry e Meghan Markle estão no Reino Unido para o jubileu de platina da rainha Elizabeth Lorena Bueri

O príncipe Harry, Meghan Markle, juntamente de seus filhos, Archie e Lilibet, desembarcaram em Londres na noite da última quarta-feira, 1º de junho, antes do início das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II em homenagem ao seu 70º ano de reinado.

Segundo o The New York Post, o duque e a duquesa de Sussex estavam acompanhados por uma pequena equipe de funcionários e teriam utilizado um voo comercial para a ocasião, em vez de seu jato particular habitual.

“Fomos informados de que a família e sua equipe pegaram um voo comercial em vez de seu jato particular de Los Angeles para Londres.”, disse a publicação internacional.

Espera-se que todos participem da missa de ação de graças na Catedral de São Paulo na sexta-feira (03). No entanto, por não serem mais membros ativos da Família Real, Harry e Meghan não se juntaram à rainha, príncipe Charles, príncipe William, Kate Middleton e outros membros da família real para a aparição pública oficial na varanda do Palácio de Buckingham durante o Trooping the Color hoje cedo.

Uma declaração do palácio sobre o assunto esclareceu que “após uma consideração cuidadosa, a rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda do Trooping the Color deste ano na quinta-feira, 2 de junho, será limitada a Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente realizando deveres públicos em nome da rainha.”. No entanto, independentemente disso, antes da viagem, um porta-voz do casal garantiu: “O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, estão empolgados e honrados em participar das celebrações do Jubileu de Platina da rainha em junho com seus filhos”.


Harry e Meghan Markle com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/Alexi Lubomirski)


Esta é a primeira viagem da filha caçula dos Sussex, Lilibet, ao Reino Unido, bem como a primeira vez em que a criança conhecerá sua bisavó, a rainha. O encontro acontecerá no próximo sábado (04), quando Lilibet completará um ano de vida.

Durante os próximos dias, Harry, Meghan e seus filhos ficarão hospedados em sua antiga residência, a Frogmore Cottage, onde realizarão uma pequena festa para Lilibet que poderá contar com a presença da rainha.

Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo