Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle deixam de prestar homenagens à Rainha Elizabeth II no aniversário de 70 anos do seu reinado

Ontem (06) foi o aniversário dos 70 anos do reinado da Rainha Elizabeth II, mas o seu neto Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle não prestaram homenagens à monarca pelo marco histórico alcançado.

3 min de leitura
07 Fev 2022 - 15h08 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 15h08

Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram de prestar homenagens à Rainha Elizabeth II no aniversário de 70 anos do seu reinado. O casal não publicou nenhuma mensagem em suas redes sociais e nem atualizaram o site de sua organização, a Archerwell Foundation. 

Com 95 anos, a Rainha Elizabeth é a monarca mais velha a ocupar o trono na história. Seus 70 anos no poder fazem dela a dona do reinado mais longo de todos no Reino Unido.


Príncipe Harry e Meghan Markle deixam de prestar homenagens à Rainha Elizabeth II no aniversário de 70 anos do seu reinado. (Foto: Reprodução/ Getty Images/ Instagram)


Harry e Meghan vivem em Montecito, na Califórnia, desde abril de 2020, acompanhados dos seus dois filhos, Archie de 2 anos e Lilibet de 7 meses – que recebeu o seu nome pelo apelido de infância da bisavó. Os dois renunciaram das suas funções reais em janeiro daquele ano, e logo depois se mudaram do Palácio de Buckingham para os EUA. 

Com o polêmico afastamento da realeza britânica, ambos também deixaram suas contas oficiais nas redes sociais, como duque e duquesa de Sussex. Desde essa época, todos seus pronunciamentos públicos são feitos na página do site da sua organização, que não teve nenhuma atualização ontem (06). 

Pelos últimos anos, esse site foi usado para falar sobre temas como o aquecimento global e questões em volta da pandemia do COVID-19. Contudo, não houve nenhum comentário sobre a marca histórica alcançada por sua avó. 

O que se espera é que ele visite de volta o Reino Unido em junho, quando terá uma série de celebrações pelo reinado de Elizabeth II. Mas não se sabe se Harry vai realmente comparecer, e se Meghan o acompanhará com seus filhos, visto que a monarca ainda não conhece a neta mais nova, de menos de um ano de idade.


Família de Príncipe Harry e Meghan Markle. (Foto: Reprodução)


No último mês foi noticiado que o filho da Princesa Diana entrou com uma ação na Justiça exigindo que o governo britânico volte a arcar com a segurança policial dele e de sua família, direito esse que ele perdeu ao sair da realeza. 

Foto Destaque: Príncipe Harry, Meghan Markle e Rainha Elizabeth II. Reprodução: Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo