Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle cotados para apresentar premiação do Oscar

Príncipe Harry e Meghan Markle foram convidados para apresentar o prêmio de Melhor Filme no Oscar deste ano; o casal já foi convidado há dois anos, porém recusaram.

19 Mar 2022 - 09h35 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 09h35
Príncipe Harry e Meghan Markle cotados para apresentar premiação do Oscar Lorena Bueri

Príncipe Harry e Meghan Markle receberam um convite no final do ano passado para apresentar uma das categorias da premiação do Oscar de 2022, que será realizado no dia 27 de março, segundo o The Sun, e contará com a apresentação de Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes.

O convite não vem como novidade para o casal, que já foi chamado para participar da cerimônia no ano de 2020. Na época, eles recusaram educadamente. Desta vez, os dois são cotados para a apresentação do prêmio de Melhor Filme, provavelmente.

A primeira ideia dos organizadores da 94ª edição do Oscar era de que Megan e Harry, conhecidos por advocar pelos direitos das mulheres, apresentassem a categoria de Melhor Atriz. Isso foi descartado pela indicação da atriz Kristen Stewart por seu papel em Spencer, filme sore a vida da princesa Diana, falecida mãe de Harry e William.


Príncipe Harry e Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Dipasupil/Getty Images)


Se aceitar o convite, o príncipe se encontrará novamente em meio a uma polêmica, tendo em vista que se recusou a ir ao evento em homenagem a seu avô, príncipe Phlip, falecido no dia 9 de abril do ano passado. O tributo acontecerá no dia 29 de março, dois dias após a premiação.

As motivações do Duque de Sussex têm como prioridade a segurança de sua família. Ele recentemente entrou com uma ação judicial que exige que o Ministério do Interior Britânico providencie proteção para ele, Megan e os dois filhos do casal, Archie e Lilibet. Sua advogada, Shaheed Fatima, afirma que o casal real teria o desejo de levar seus filhos para o Reino Unido mais frequentemente, mas a viagem é considerada muito perigosa. O casal perdeu a proteção pública do Reino Unido e atualmente arca com sua própria segurança.

Esta alegação é sobre o fato de que o reclamante não se sente seguro quando está no Reino Unido, dadas as medidas de segurança que foram aplicadas a ele em junho de 2021 e continuarão sendo aplicadas a ele se decidir voltar”, comentou Shaheed sobre o caso.

 

 

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram @meghanandharry

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo