Celebridades

Príncipe Harry declara que se fantasiar de nazista foi um de seus maiores erros

Durante o documentário "Harry & Meghan: Um Amor Real" da Netflix, o caçula da família real expôs vergonha ao relembrar ocasião em que se fantasiou de oficial nazista para uma festa

12 Dez 2022 - 11h57 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 11h57
Príncipe Harry declara que se fantasiar de nazista foi um de seus maiores erros Lorena Bueri

Durante a primeira parte do documentário “Harry & Meghan: Um Amor Real” que teve sua estreia na Netflix na última quinta-feira (8), o príncipe Harry relembrou a ocasião em que se vestiu de oficial nazista para uma festa a fantasia em 2005 e a classificou como um dos maiores erros de sua vida. 

O filho mais novo do rei Charles III com a falecida princesa Diana expôs seu arrependimento pela atitude na série documental sobre ele e a esposa, Meghan Markle, ex-atriz, agora duquesa de Sussex.  

Com 20 anos na época, os registros de Harry fantasiado usando uma braçadeira adornada por uma suástica chocaram e viraram notícia no mundo todo. O príncipe afirma que provavelmente este foi um dos maiores erros de sua vida, “eu me senti muito envergonhado”. A foto da fantasia de mau gosto chegou a ser capa do famoso jornal britânico The Sun, sob a manchete “Harry, o nazista”. 


Confira o trailer da parte dois da série documental que estreia dia 15 na Netflix. (Reprodução/YouTube)


O príncipe recorda que seu pai o obrigou a visitar as instalações do antigo campo de concentração de Auschwitz, na Alemanha. Além de assistir ao filme “A Lista de Schindler” (1993) e a se encontrar com um dos sobreviventes do holocausto, que matou cruelmente cerca de seis milhões de judeus, segundo a TV Senado. 

Eu poderia ter ignorado aquilo tudo e cometido o mesmo erro repetidas vezes na minha vida, mas eu aprendi com aquela experiência”, completou. 

Vale lembrar que a família real tem uma relação polêmica com a Alemanha nazista. O príncipe Philip, falecido em 2021, marido de Elizabeth II, que veio a óbito em setembro deste ano, tinha parentes com conexões nazistas. Edward VIII (1894-1972), tio de Elizabeth II, simpatizava abertamente com os ideais nazistas durante a ascensão de Hitler e chegou a ser fotografado ao lado do líder nazista. 

Os três primeiros episódios da série documental já estão disponíveis na plataforma de streaming e os três últimos terão sua estreia na próxima quinta-feira, 15 de dezembro.

Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo