Celebridades

Príncipe Harry conta que aborto de Meghan foi causado por carta vazada do pai

Em sua série documental, o casal Harry e Meghan conta sobre o aborto sofrido por ela após o vazamento de uma carta pessoal direcionada ao pai da duqueza para toda a imprensa.

15 Dez 2022 - 12h30 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 12h30
Príncipe Harry conta que aborto de Meghan foi causado por carta vazada do pai Lorena Bueri

A série documental ‘Harry & Meghan’ está dando o que falar! Em um novo episódio, o príncipe Harry relata que o aborto espontâneo que Meghan sofreu foi causado pelo vazamento de uma carta da esposa para o pai, Thomas Markle.

Aconselhada pela rainha Elizabeth II na época,  a duquesa de Susssex escreveu uma carta para Thomas Markle depois que ele fez comentários negativos a respeito da família real para a imprensa e posou para paparazzi. A carta chegou a ser divulgada pelos tablóides ingleses, o que resultou em uma batalha judicial entre Meghan, o Daily Mail e o The Sun.

Eu estava grávida, realmente não estava dormindo e na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, contou Meghan. Em outra cena, Harry desabafa sobre o caso: “Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Mail fez. Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez , quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela".


Harry, Meghan e os filhos Archie e Lilibeth (Foto: Divulgação)


Na série eles ainda contaram com mais detalhes sobre o dia em que Meghan sofreu o aborto. "Ela estava me mostrando a casa nova, e foi uma mistura de emoções. 'Aqui está nossa nova casa', disse ela, mas de uma forma em que parecia: 'estou com muita dor'. Ela estava segurando Archie e simplesmente caiu no chão", detalhou Harry.

Anteriormente, a duquesa já havia falado sobre o assunto para o site Archetypes. “Era uma manhã de julho que começou tão normalmente quanto qualquer outro dia: Faça o café da manhã. Alimentei os cachorros. Tomei vitaminas. Encontrei aquela meia perdida. Peguei o giz de cera que rolou debaixo da mesa. Joguei meu cabelo em um rabo de cavalo antes de tirar meu filho do berço. Depois de trocar sua fralda, senti uma forte cãibra. Caí no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a alegre melodia contrastando fortemente com minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto segurava meu filho primogênito, que estava perdendo meu segundo. Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão do meu marido. Senti a umidade de sua palma da mão e beijei seus dedos, molhados de nossas lágrimas. Olhando para as frias paredes brancas, meus olhos vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos", contou em um texto.

Foto destaque: Harry e Meghan em documentário Foto: Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo