Celebridades

Príncipe Harry adia o lançamento de seu livro

Membros da realeza ficaram surpresos ao saber que o livro de memórias do príncipe Harry, que compromete a reputação da família real, não estava na lista de próximos lançamentos da editora

12 Jul 2022 - 13h20 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 13h20
Príncipe Harry adia o lançamento de seu livro  Lorena Bueri

O polêmico livro de memórias do Príncipe Harry teve seu lançamento aparentemente adiado. A ausência do livro nas listas de próximos lançamentos do grupo editorial Penguin Random House chamou a atenção, e uma matéria sobre a falta da obra na lista foi publicada pelo jornal inglês The Sun.

A obra estava prevista para ser lançada ainda neste outono europeu. Entretanto, segundo fontes do diário ligada à realeza britânica, “Se o livro fosse sair em 2022, como estava planejado, já deveria estar sendo promovido pelo marketing e presente nos materias de divulgação da editora. A menos que eles estejam planejando alguma surpresa ou tenham algum tipo de atraso. Esse silêncio não passou batido para a realeza”.

A assessoria da Penguin Random House, editora responsável pela publicação, em resposta ao suposto atraso da obra afirmou: “Não colocamos todos os nossos livros em listas (de lançamentos) então não há nada a ser dito sobre isso”. O autor do livro não se pronunciou em público sobre as notícias até o momento.


Príncipe Harry e Meghan Markle na celebração do Jubileu. Foto: Reprodução/Getty Images


O livro de Harry está sendo desenvolvido por ele em parceria com o jornalista e romancista John Moehringer, renomado escritor vencedor do Prêmio Pulitzer em 2000. O livro é uma autobiografia e vai contar com os depoimentos de Harry sobre tudo o que viveu até então.

Assim que o contrato de Harry veio à público, ele afirmou: “Vou escrever não como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”. Além disso, ele também prometeu que no livro estariam inclusos “os altos e baixos, os erros e as lições aprendidas”.

Em janeiro de 2020, Harry e a esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle, renunciaram às suas funções na Família Real Britânica. Atualmente, os dois vivem no estado da Califórnia, com seus dois filhos, Archie Harrison de 3 anos, e Lilibet Diana de 1 ano.

 

Foto destaque: Reprodução/AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo