Celebridades

Príncipe Harry abre o jogo sobre relacionamento com pai e irmão: “Eu quero uma família e não uma instituição”

Durante nova entrevista concedida ao jornalista Tom Bradby, o príncipe revelou mais detalhes sobre os bastidores da família real e abriu o coração sobre um desejo de reconciliação com o pai Charles III e o irmão príncipe William.

02 Jan 2023 - 13h26 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 13h26
Príncipe Harry abre o jogo sobre relacionamento com pai e irmão: “Eu quero uma família e não uma instituição” Lorena Bueri

Em recente entrevista concedida ao jornalista Tom Bradby para o ITV News, o príncipe Harry compartilhou novas informações sobre o estado atual do seu relacionamento com o pai Charles III e o irmão William, Príncipe de Gales. 

A conversa, de 90 minutos, deve chegar ao público nesse domingo (8) e promete a visão de Harry sobre o funcionamento da família real britânica e mais detalhes dos seus sentimentos sobre o efeito do distanciamento do pai e irmão. Nesta segunda, o The Telegraph divulgou o trailer da entrevista com algumas falas surpreendentes do príncipe.

Confira trailer da entrevista ao The Telegraph:


Príncipe Harry desabafa sobre relacionamento familiar durante entrevista ao jornalista Tom Bradby. (Reprodução/Youtube)


Mesmo após afirmar, durante documentário da Netflix, que achava mais saudável seguir em frente e não tentar uma reconciliação com a família, príncipe Harry desabafou que desejava ter um relacionamento com o pai e o irmão: “Nunca precisou ser assim”, disse. "Eles não mostraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar. Eu gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta.", foi uma das falas destacadas durante o trailer da conversa. 

Durante outro corte, Harry abriu o coração sobre os vazamentos que ocasionaram seu afastamento da realeza e expressou seu desejo por uma família longe da institucionalização: “Eu quero uma família e não uma instituição”, disse. Em março de 2021, durante entrevista com Oprah Winfrey, o príncipe alegou que o pai não atendia mais suas ligações e definiu o irmão como “distante”. O relacionamento com o irmão já havia passado por momentos conturbados, principalmente após reunião entre ele, o pai, seu irmão e a avó falecida, rainha Elizabeth, sobre sua saída da família real: “Foi apavorante ter meu irmão gritando comigo, e era meu pai dizendo coisas que simplesmente não eram verdade, e minha avó estava sentada em silêncio e meio que absorvendo tudo”, disse durante documentário da Netflix.

Príncipe Harry também revelou que a família real prefere manter ele e sua esposa, Meghan, como os vilões da história e não enxerga um desejo de reconciliação da outra parte.

Foto destaque: Príncipe Harry durante entrevista a Tom Bradby para o ITV News. (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo