Celebridades

Príncipe Andrew pode ser novo causador de polêmica na família real

Como membro não participante da realeza, o príncipe talvez planeje lançar uma biografia. Considerando o histórico de escândalo sexual de Andrew, o livro promete abalar a família real

27 Mar 2023 - 18h30 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 18h30
Príncipe Andrew pode ser novo causador de polêmica na família real Lorena Bueri

Ao que parece, não é só com as revelações feitas pelo príncipe Harry que a família real tem que se preocupar. O príncipe Andrew, irmão do rei Charles III, pode ser a nova fonte de dor de cabeça para a realeza britânica, caso os rumores de que ele vai lançar um livro de memórias sejam reais – Andrew já estaria em processo de negociação com escritores norte-americanos.

O lançamento do livro viria em um momento que o príncipe perdeu a mesada de 249 mil euros anuais, em um corte feito pelo rei no intuito de reduzir os gastos com a monarquia. Alguns pessoas próximas a Andrew consideram que o livro seria uma forma de vingança, tanto pelo dinheiro quando por ter perdido os títulos militares no ano passado.


Príncipe Andrew. Reprodução/Getty Images


Ao contrário do sobrinho, que decidiu por conta própria se afastar dos deveres da realeza, Andrew foi afastado após um escândalo sexual – motivo pelo qual teve de renunciar aos títulos e perdeu o direito de ser Sua Alteza Real. O caso veio à tona quando a vítima, Virginia Giuffre, abrir um processo contra Andrew, em que o acusa de ter a abusado quando ela tinha 17 anos. Além disso, tornou-se pública a relação entre o príncipe e Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores e que se suicidou na prisão em 2019.

Presume-se, caso o príncipe Andrew realmente escreva a biografia, ele entre em maiores detalhes sobre o escândalo sexual e a associação com Epstein. Além disso, ele ainda pode falar sobre o que acontece na realeza britânica fora dos olhares atento da mídia e as sutilezas da relação de Lady Diana com a família real, já que a ex-esposa dele, Sarah Ferguson, era próxima da mãe dos príncipes William e Harry.

Recentemente, o rei Charles III pediu ao príncipe Harry e à Meghan Markle que eles saíssem da propriedade Frogmore Cottage. Segundo o jornal The Sun, a ideia é que o príncipe Andrew se mude para o lugar.

 

Foto destaque: príncipe Andrew. Reprodução/ Steve Parsons/Ap

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo