Moda

Principais novidades do mundo da moda desta semana

Fique por dentro das novidades e lançamentos do universo da moda. Entre os destaques desta semana, a chegada dos skates da Gucci no Brasil e a nova cara da logo da Boss

28 Jan 2022 - 13h29 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 13h29
Principais novidades do mundo da moda desta semana Lorena Bueri

Fashion news na área! Mantenha-se atualizado sobre as principais novidades e lançamentos do mundo da moda desta semana. Entre os destaques, a chegada dos skates da Gucci nas lojas da grife no Brasil e o refresh da Hugo Boss, que convocou um time de peso para estrelar sua nova coleção para o verão 2022. 

 

Skates da Gucci chegam no Brasil

Os novos skates da grife italiana acabam de desembarcar nas lojas da Gucci no Brasil. Eles estão disponíveis em dois designs diferentes: um com listras brancas e vermelhas; e o outro com estampa geométrica azul e vermelho, com o famoso logotipo da Gucci nas rodas. Contudo, os itens não foram desenvolvidos apenas com os skatistas em mente, eles também são colecionáveis. Além disso, cada skate é acompanhado por uma bolsa para carregá-lo. 


Skate da Gucci (Foto: Reprodução/ Gucci)


Hugo Boss apresenta nova identidade da marca 

Após 50 anos, Hugo Boss apresentou o novo logo de sua principal grife, a Boss. Além disso, a marca também está reformulando todos os seus pontos de contato com os seus clientes. Além de ser mais atual, a nova identidade tem como principal foco um consumidor mais jovem e global. Para estrelar o lançamento de sua coleção para o verão 2022, a Boss convocou nomes como Kendall Jenner, Joan Smalls, Hailey Bieber, a corredora alemã Alica Schmidt e o rapper Future. As personalidades foram clicadas por Mikael Jansson, fotógrafo de moda. As imagens da campanha refletem a jovialidade proposta pelo refresh histórico da Boss. 


Kendall Jenner em campanha da Boss (Foto: Reprodução/ Instagram)


A Boss ainda se uniu em collab com Khaby Lame, uma super estrela do TikTok. Após estrear nas passarelas durante a semana de Milão, feito que em apenas 4 dias rendeu 4 bilhões de impressões, Lame assinará uma coleção-cápsula para a Boss. 

 

Rider e Projeto Ponto Firme lançam collab

O Projeto Ponto Firme, que desde de 2015 é liderado pelo estilista Gustavo Silvestre, tem como objetivo levar as técnicas de crochê para os encarcerados da Penitenciária Adriano Marrey, localizada em Guarulhos, São Paulo. Através da moda, o projeto social promove a reabilitação prisional, o que acabou chamando a atenção da Rider, uma marca de calçados da Grendene. 


Artesãos do Projeto Ponto Firme (Foto: Reprodução/ Instagram)


Da collab entre o Projeto Ponto Firme e a Rider surgiu uma nova versão do modelo NX Papete, que tem como grande diferencial o crochê desenvolvido pelos participantes da iniciativa Ponto Firme. As peças são de edição limitada e possuem elementos de menor impacto no meio ambiente, como o cabedal feito de um tecido produzido a partir de PET reaproveitado e uma sola que também tem cerca de 30% de seu conteúdo reciclado. 

 

Foto destaque: Kendall Jenner. Reprodução/ Mikael Jansson/ Boss

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo