Moda

Princesa Nina da Grécia e Dinamarca usa grife francesa em seu casamento

A princesa Nina da Grécia e Dinamarca se casou com o príncipe Philippos e seu vestido causou na cerimônia. O vestido escolhido pela princesa foi um vestido Chanel que surpreendeu a todos.

3 min de leitura
27 Out 2021 - 10h14 | Atulizado em 27 Out 2021 - 10h14

O casamento do príncipe Philippos da Grécia e Dinamarca com Nina Flohr que agora se tornou princesa Nina da Grécia e Dinamarca, aconteceu em uma cerimônia bem religiosa dentro da Catedral Metropolitana de Atenas. A oficialização dos votos do casal ocorreu no último sábado, dia 23. 

Mesmo que a família não esteja reinando mais, a cerimônia ocorreu de acordo com todas as tradições das famílias reais, obedecendo as circunstâncias da situação. 

Por terem sido afetados pela pandemia, o casal havia realizado uma pequena cerimônia no ano de 2020, em dezembro. A pequena celebração contou com a presença dos pais do casal, que também foram as testemunhas. 

Fendi assina colaboração com a marca Skims, de Kim Kardashian 

Immersive Fashion Week reúne moda e tecnologia 

 Descubra como retornar ao trabalho presencial com muito estilo 

A história da princesa Nina chama a atenção, pois antes do casamento com o príncipe, ela havia trabalhado como diretora de criação da VistaJet, que é uma empresa fundada por seu pai. Dentro da empresa, princesa Nina criou diversas coisas inovadoras para os funcionários, uma delas foi o uniforme da tripulação da cabine, onde ela inseriu um Moncler. Atualmente, Nina atua como fundadora e diretora do hotel Kisawa Sanctuary. 


Príncipe Philippos e princesa Nina Flohr após o casamento. (Foto: Reprodução/Jose Ruiz/Europ Press via Getty Images) 


A princesa é muito ligada ao mundo da moda, portanto não deixou simples em seu próprio casamento, ela fez questão de usar roupas marcantes, como por exemplo seu vestido, o vestido era um vestido Chanel e sua tiara era uma tiara de família que foi utilizada pela mãe do príncipe Philippos. Tiara a qual foi utilizada de geração para geração. 

Na cerimônia, muitas pessoas da realeza e alta classe estiveram presentes. Alguns príncipes e princesas como a princesa Beatrice e o marido Edoardo Mapelli, marcaram presença no evento. 

Foto destaque: Princesa Nina e príncipe Phillippos. Reprodução/NURPHOTO/Getty Images 

Deixe um comentário