Celebridades

Princesa Eugenie apresenta seu primogênito pela primeira vez

Neste sábado (20), a Princesa Eugenie, neta da Rainha Elizabeth II, compartilhou fotos do seu primeiro filho com seu marido Jack Brooksbank. August Philip Hawke Brooksbank é o nono bisneto da rainha e nasceu no dia 9 de fevereiro deste ano.

3 min de leitura
20 Fev 2021 - 15h18 | Atulizado em 20 Fev 2021 - 15h18

Neste sábado (20), a Princesa Eugenie, neta da Rainha Elizabeth II, compartilhou fotos do seu primeiro filho com seu marido Jack Brooksbank. August Philip Hawke Brooksbank é o nono bisneto da rainha e nasceu no dia 9 de fevereiro deste ano, e está em décimo primeiro na linha de sucessão ao trono britânico.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão com casamento religioso marcado

Thais Fersoza comemora 9 anos ao lado de Michel Teló: 'Não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos'

Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente todos os cargos da coroa britânica


Na publicação, a princesa escreveu: “Queriamos apresentar-vos o August Philip Hawke Brooksbank. Obrigado por tantas mensagens maravilhosas. Nossos corações estão cheios de amor por esse serzinho, palavras não conseguem expressar. Estamos animados por poder partilhar estas fotos convosco”, disse no post. A princesa também agradeceu aos envolvidos no nascimento de seu filho. “Obrigado aos maravilhosos trabalhadores essenciais incluindo a nossa parteira que veio dar alta ao nosso menino”, completou. 

Em nota a família real também se pronunciou. “O casal se emocionou com os carinhosos votos recebidos pelo nascimento de seu primeiro filho, e está muito feliz em compartilhar esta primeira foto em família”, escreveu.


A princesa Eugenie divulga imagens do seu primeiro filho, August. (Reprodução/Instagram)


O novo membro da realeza recebeu o nome de August no batismo em homenagem ao bisavô, príncipe Philip. O marido da monarca que se encontra internado, aos 99 anos, em um hospital em Londres, na Inglaterra, após ter passado mal no castelo de Windsor, desde a última quarta-feira (17). A princesa é a filha mais nova do segundo filho da monarca, príncipe Andrew. Ele deixou seu cargo e funções na realeza após ter tido várias acusações sobre escândalos sexuais.

(Foto destaque: Princesa Eugeni mostra pela primeira vez seu filho August, batizado em homenagem ao avô. Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário