Celebridades

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão com casamento religioso marcado

O casamento religioso da modelo e atriz Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro, está marcado para o próximo dia 18 de março, em Itatiba, no estado de São Paulo.

20 Fev 2021 - 13h52 | Atualizado em 20 Fev 2021 - 13h52
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão com casamento religioso marcado Lorena Bueri

O casamento religioso da modelo e atriz Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro, está marcado para o próximo dia 18 de março, em Itatiba, no estado de São Paulo. O casal oficializou o casamento no civil em maio do ano passado, e agora querem realizar a cerimonia no religioso. Os convidados terão que fazer o exame para saber se estão infectados com covid-19.

A festa havia sido adiada para agosto de 2020, com 600 convidados e 22 casais de padrinhos. Só que houve mudanças no plano, devido à pandemia do novo coravírus, o casal acabou auterando a data para o ano seguinte, tomando todas as medidas de proteção.


Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di antes do 'BBB' e defende humorista: ‘Ninguém é de todo mau’

Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente todos os cargos da coroa britânica

Cleo Pires é cobrada na internet por não criticar Fiuk e rebate: 'Tóxicos e hipócritas'


Em sua conta oficial do instagram, a modelo compartilhou algumas fotos da união civil agradecendo pelos momentos com o amado. “Deus cuida dos seus sonhos, assim como cuida de você, ahh os nossos sonhos... Eles podem até serem adiados ou adormecidos, mas nunca esquecidos, são eles que nos dão à fé e a esperança de dias melhores virão! Eu creio. Adiamos o nosso casamento religioso e festa para o ano que vem, mas, oficialmente demos início ao nosso matrimonio, ao nosso amor e à nossa Família! Te amo muito marido!”, declarou.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro marcam data do casamento religioso. (Reprodução/Instagram)


Os pombinhos estão juntos desde 2018. Gustavo é empresário, dono de fazendas e tem uma grande empresa de varejo em São José do Rio Preto (SP). Atualmente ele mora em Adolfo, também no estado paulista.

 

(Foto destaque: Bárbara Evans e Gustavo Theodoro marcam a data do casamento religioso para março deste ano. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo