Moda

Princesa Diana vem chamando a atenção em The Crown

A série The Crown, aclamada mundialmente desde 2016, vendo sendo a aplaudida e criticada por muitos. A história da família real britânica vem chamando a atenção, principalmente o papel da Princesa de Gales, sua aparência e seu carisma estão em pau

15 Nov 2022 - 10h17 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 10h17
 Princesa Diana vem chamando a atenção em The Crown Lorena Bueri

Umas das séries mais esperadas da Netflix voltou, The Crown, trazendo consigo a 5° temporada da série. The Crown é uma série produzida pela Netflix, de origem britânica-americana, com gênero dramático biográfico, criada e escrita por Peter Morgan. A série fala sobre a trajetória da rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento com Principe Philip da Grécia em 1947 ao início dos anos 2000. 

A quinta temporada chega com tudo e apesar de algumas críticas, não se deve negar o fato de que os atores estão se apresentando de uma forma maravilhosa e conservando a imagem da pessoa que estão representando. Cada série traz consigo o personagem mais maduros conforme o roteiro é apresentado e uma das personagens quem vem se destacando é a Princesa Diana. 

Diana Francisca Spencer, conhecida como Lady Di, foi um ícone na sua época, tudo que vestia virava moda o que nos traz aos dias de hoje, seus modelitos vêm sendo apresentados constantemente pelas ruas do mundo inteiro, não somente pelas ruas da aclamada Londres. Mas o que tem chamado atenção na série além há história e dos atores, que foram escolhidos perfeitamente para cada papel, são os modelitos que são cópias fiéis do que a aristocrata chegou a usar. 


Elisabeth Debick mostrando looks da Princesa.(Video:Reprodução/The Crown/Instagram).


Algumas das atrizes que têm representado a Princesa no cinema têm feito um papel fantástico com o passar dos anos, atrizes como Naomi Watts, Emma Corrin e agora a ilustre atriz australiana Elizabeth Debicki, têm feito um papel maravilhosamente esplêndido e merecem elogios, já outras atrizes infelizmente tentaram.


Princesa Diana e Elisabeth Debicki.(Foto:Reprodução/Julia Forster/Pinterest).


Desde o vestido da “vingança”, temos muitos modelitos que acompanhamos durante anos e que estão sendo trazidos novamente para as telas do mundo cinematográfico. Na série mostra várias roupas que têm feito muito sucesso através dos anos e que todos tentam imitar. A família real britânica sempre deu o que falar, sempre deram um bom exemplo de como a aristocracia deve comportar-se. Alguns mais que outros, a nossa querida Betinha sempre foi o orgulho da Grã-Bretanha, infelizmente com seu falecimento este ano, o mundo assiste tristemente à série e lembramos como ela cuidou da família com punhos de ferro.

Foto destaque: Elizabeth Debicki, intérprete de Princesa Diana em The Crown. Reprodução/Mix de Séries.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo