Celebridades

Primo de Paulo Gustavo irá representar o ator na Sapucaí: "É a primeira vez que desfilo, então a emoção será dupla"

Vitor Figueiredo irá representar Paulo Gustavo no Carnaval deste ano. O humorista, que faleceu ano passado, será o grande homenageado da escola São Clemente.

14 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 12h00
Primo de Paulo Gustavo irá representar o ator na Sapucaí: 'É a primeira vez que desfilo, então a emoção será dupla' Lorena Bueri

O ator Vitor Figueiredo, de 16 anos, não conseguiu realizar uma de suas grandes vontades: trabalhar com o primo, o humorista Paulo Gustavo. Ele e Paulo tinham um projeto juntos na série “Minha mãe é uma peça”. Infelizmente, esse trabalho não foi realizado, pois o brilhante ator morreu em 2021 devido a complicações da Covid-19.

O jovem ator, que foi revelado ainda criança em “Flor do Caribe”, lamentou não concretizar seu sonho: “No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série 'Minha Mãe é uma Peça', que seria uma produção exclusiva da 'GloboPlay'. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho".

Vitor diz também que os encontros com Paulo Gustavo não eram tão frequentes, mas eles conseguiam se organizar para se ver no backstage, depois das estreias de espetáculos e filmes. Foi ele que entregou as alianças durante o casamento de Paulo com Thales Bretas.


Vitor Figueiredo e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator vai representar Paulo Gustavo no desfile de carnaval. De acordo com ele, o convite para interpretar o primo na São Clemente veio da própria mãe do homenageado, Déia Lúcia.

"Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem. Agora, imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?"


Vitor no barracão da São Clemente (Foto: Reprodução/ Extra/ Rafael Arantes)


Vai ser a primeira vez que ele desfila na Sapucaí. Vitor admitiu que já visitou o barracão da escola e não guardou para si a expectativa em poder homenagear o primo: "É a primeira vez que desfilo, então a emoção será dupla. Já imagino a avenida inteira cantando o samba e se emocionando junto com a gente”.

No final de 2021, a São Clemente anunciou a canção "Dona Hermínia mandou avisar". A mãe de Paulo Gustavo foi quem anunciou o samba vencedor em um vídeo da própria escola: "Quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados e ele principalmente. De onde ele estiver, está feliz...". 

Agora, no dia 4 de maio, a morte de Paulo Gustavo, que foi um dos maiores atores do Brasil, completa um ano.

Foto Destaque: Vitor Figueiredo e Paulo Gustavo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo