Notícias

Primo da Duquesa Camilla é encontrado morto em quarto de hotel

Empresário Charlie Villiers é encontrado falecido em seu quarto de hotel por camareira. Villiers era parente da esposa do Príncipe Charles e lidava com problemas financeiros.

25 Ago 2022 - 17h30 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 17h30
Primo da Duquesa Camilla é encontrado morto em quarto de hotel Lorena Bueri

A família da esposa do Príncipe Charles sofreu uma perda importante. O empresário Charles Villiers, de 53 anos e primo da Duquesa, morreu em seu quarto de hotel.

O falecimento foi confirmado pelo jornal inglês The Times. Os relatos do jornal descrevem que o empresário estava falido e foi encontrado morto no seu quarto de hotel por uma camareira, responsável pela limpeza do local. A polícia e as forças de segurança também trabalham com a hipótese de suicídio.

Por conta da questão financeira do primo da Duquesa Camilla, Villiers, que nasceu em East Lothian, estava morando na casa de amigos. O ano de 2022 descreve um momento que o recém falecido estava morando em um iate na Grécia, de um dos seus conhecidos. O amigo chegou a enviar o empresário para a Inglaterra para cuidar da sua saúde mental para que recebesse suporte e ficasse em uma clínica local para tratamento.



Conforme os relatos do jornal The Times, os problemas financeiros giram em torno desde o divórcio conturbado com Emma, de 62 anos. A situação levou o casal para o tribunal para cinco tribunais pelos últimos 10 anos, com a acusação de Charles que a sua ex-esposa o traiu. Uma das questões que dificultava o processo de separação era o fato da esposa de Charles, Emma, desejar que o caso fosse julgado na Inglaterra, enquanto o falecido empresário preferia que o divórcio fosse julgado na Escócia, sua terra natal. Outro ponto de divergência era a exigência do acordo com o valor de 3,5 milhões de libras, solicitados pela mulher. Com isso, o primo da Duquesa Camilla, mulher de 75 anos que é casada desde 2005 com o Príncipe Charles, figurou por diversas vezes em manchetes de jornais ingleses nos últimos anos por conta do conturbado divórcio.

Até o momento, as assessorias do Príncipe Charles e da Duquesa Camilla não realizaram declarações sobre a morte do empresário.

 

Foto Destaque: Charles Villiers. Imagem/Reprodução: Twitter @CAHVilliers

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo