Música

Primeiro single de Bruna Griphao alcança o Top 10 virais do Spotify

Em sua estreia como cantora, Bruna Griphao vem conquistando feitos grandiosos. A artista atingiu um novo pico de popularidade, desta vez no ranking do Spotify

08 Mar 2023 - 10h15 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 10h15
Primeiro single de Bruna Griphao alcança o Top 10 virais do Spotify Lorena Bueri

Em sua estreia como cantora, Bruna Griphao vem conquistando feitos grandiosos. A artista, que atualmente está confinada no Big Brother Brasil 23, atingiu um novo pico de popularidade, desta vez no ranking do Spotify, chegando ao Top 10 virais da plataforma de música. A faixa “Bandida”, alcançou a 9ª posição nesta terça-feira (07).

Com apenas um mês de lançamento, a música vem ganhando cada vez mais destaque. Até o momento, já acumula quase um milhão de plays nas plataformas digitais e no clipe oficial, disponibilizado no canal do Youtube.



O single foi gravado pouco antes da artista entrar na casa mais vigiada do Brasil. A canção autoral, que retrata o empoderamento feminino aos olhos e vivências de Bruna, já alcançou um resultado muito positivo desde seu anúncio, tendo mais de 20 mil pré-saves, número muito positivo para quem está debutando no mercado musical.

Com o êxito dessa nova fase profissional, a artista já tem outro single pronto para ser lançado. A nova faixa trará mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico e marcado pelas decepções amorosas da artista.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo