Música

Primeiro show da nova turnê de The Weeknd é cancelado

The Weeknd faria show de abertura de sua nova turnê no Canadá, mas devido à problemas sérios de conectividade que o país enfrenta a apresentação precisou ser adiada

09 Jul 2022 - 19h55 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 19h55
Primeiro show da nova turnê de The Weeknd é cancelado Lorena Bueri

O cantor e compositor The Weeknd faria neste fim de semana o show de estreia de sua nova turnê “After Hours till Dawn Stadium Tour”, em Toronto no Canadá. Porém, a apresentação foi cancelada por conta de problemas técnicos que afetaram os servidores da empresa de telecomunicação responsável pelo evento. Os serviços de telefonia proporcionados pela empresa apresentavam falhas de conexão e os fãs foram avisados horas antes da apresentação. Em suas redes sociais, o artista pediu desculpas pelo ocorrido e se mostrou de coração partido com a situação.  

“Estive no local durante todo o dia, mas isto está fora de nosso controle por causa do mal funcionamento dos serviços da Rogers. As operações e a segurança foram comprometidas e eu tentei fazer o melhor. Isto me machuca muito, e vou fazer este show acontecer, mas não esta noite. Sei o quanto vocês tem esperado e o quanto tem trabalhado para vir até o show experienciar este momento especial comigo. Mal posso esperar para ver vocês todos”, disse o cantor.


Anúncio feito pelo cantor (Reprodução: Twitter)


A queda na conexão já se espalhou por todo o país, sendo Toronto a cidade mais afetada. Além da falha no acesso à internet, a interrupção nos serviços da empresa afetaram a realização de ligações e serviços bancários. A administração do local onde aconteceria o show do artista se pronunciou a respeito do cancelamento.

“Informações sobre uma nova data do show serão compartilhadas o mais rápido possível. Todos os ingressos serão honrados para a nova data. Entendemos como isso é decepcionante e pedimos desculpas”, relataram em nota.


Cartaz de divulgação da nova tour de The Weeknd (Divulgação)


Apesar de não ter uma nova data do show de estreia, o artista tem apresentação marcada para o dia 14 de julho na Filadélfia, nos Estados Unidos. No entanto os fãs canadenses esperam que os problemas de conexão que ocorrem no país sejam resolvidos e que o show possa acontecer em breve.

 

Foto destaque: The Weeknd em apresentação no Coachella em 2022 (Reprodução: KEVIN MAZUR/GETTY IMAGES)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo