BBB

Primeiro paredão do BBB 23 terá apenas uma pessoa da dupla eliminada, entenda

Surpreendendo os Brothers, um participante da dupla será eliminado depois de um processo de etapas e duas votações diferentes. Lembrando que eles estão jogando em dupla desde o início do programa

20 Jan 2023 - 12h50 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 12h50
Primeiro paredão do BBB 23 terá apenas uma pessoa da dupla eliminada, entenda Lorena Bueri

O primeiro paredão do Big Brother Brasil deste ano irá iniciar de uma maneira um pouco diferente daquela tradicional que estamos acostumados. A primeira votação irá acontecer no domingo como de costume, porém logo após as duplas indicadas pela dupla líder e a perdedora da dinâmica Bate-Volta serem oficialmente emparedadas, a votação que iniciará aqui fora será para votar na dupla favorita a ir ao Quarto Secreto e não para ser eliminada, por enquanto.

Com isto a dupla mais votada para ir ao quarto entrará nele na terça-feira quando a votação for encerrada e assim abrirá uma nova votação que será para votar em quem você quer eliminar. A votação se encerrará na quinta-feira e logo em seguida será anunciado o eliminado e o brother que continuará no reality. E entre as vantagens de voltar do quarto secreto terá a imunidade a próxima votação e poder de vetar alguém da próxima prova do líder!

Os acontecimentos da votação que irão levar a toda essa dinâmica do primeiro paredão começaram ontem (19) com a liderança conquistada pela dupla Bruna Griphão e Larissa Santos, continuará hoje com o Poder Curinga que dará o poder de voto com peso de dois votos para a dupla que conquistar ele, ou seja, a dupla mais votada por essa dupla receberá dois votos de uma vez e amanhã (21) ainda terá a prova do anjo em que a dupla campeã imunizará outra dupla do paredão.


Foto: A dupla formada por Bruna e Larissa comemoram a liderança, Gustavo e Key a direita. (Reprodução/Gshow)


A líder Bruna comentou nesta madrugada com alguns Brothers que pretende indicar a dupla formada por Gustavo Benedeti e Key Alves ao paredão e Larissa concordou. Ela afirma que vai indicar eles porque escutou coisas que não gostou. “Olha só, eu vou no cawboy e na Key, meu plano agora é ir neles, jogar eles pro paredão e na hora vou falar ‘eu não ia, falei que gostava de você, não tava mentindo e eu ouvi vocês falando isso, isso e isso, então meu voto hoje é em vocês’ ”.

Enquanto Christian junto com Marvvila, está sendo cogitado a ser o mais votado pela casa.

Foto destaque: Brothers reunidos na sala. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo