Celebridades

Primeiro esposo de Kim Kardashian se revolta com discurso da ex sobre o seu antigo casamento

A socialite Kim Kardashian revoltou Damon Thomaz ao dizer publicamente que só se casou com o músico por estar sobre efeito de ecstasy. Thomaz questionou consequências do discurso

28 Abr 2022 - 11h50 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 11h50
Primeiro esposo de Kim Kardashian se revolta com discurso da ex sobre o seu antigo casamento Lorena Bueri

Sendo uma socialite, empresária, empreendedora, estilista, modelo, produtora de televisão e personagem pública, Kim Kardashian é muito observada e por consequência seus discursos constantemente são notados e questionados, não faltam polêmicas envolvendo Kim e suas falas.

Recentemente, em um dos episódios do reality Keeping Up with the Kardashians, programa que supostamente acompanha a vida da família Kardashian, a modelo, conversando com o ex-cunhado, afirmou que se casou com Damon Thomaz em 2000 sobre efeito de ecstasy.

No momento, Kim também expressou que o vídeo explícito feito com seu primeiro namorado, Ray J. também foi feito sobre efeito da droga e que isso fica nítido no vídeo por seu queixo estar tremendo o tempo todo.

Thomaz não gostou da conversa de Kim. Em entrevista ao canal do YouTube, Vlad Tv afirmou achar injusto o discurso, considerando que ele não se lembra de realmente a empresária estar drogada no momento que decidiu se casar.


Kim Kardashian X Damon Thomaz. (Foto: Reprodução/Monet-Globo.com)


O produtor musical questionou a declaração e lembrou o fato de que agora ambos têm filhos e que seu filho estuda na mesma escola que o filho de Kim, considerou então que os mesmos teriam que lidar com comentários sobre isso no ambiente escolar.

Thomaz ainda afirmou que o que motivou o casamento fechado em Las Vegas, foi fato de se tratar de um relacionamento de jovens e Kim não estar tendo boa relação com seus pais no momento.

O casamento de Kim e Thomaz durou 4 anos e depois do termino, a modelo não desistiu de ter vida conjugal e em 2011 se casou com o atleta Kris Humphries e teve o seu casamento mais mal sucedido, tendo então apenas 72 dias de duração.

Outra vez a empresária insistiu e em 2014 se casou com o músico Kanye West. Com ele teve uma filha em 2013, antes mesmo do casamento, o segundo filho em 2015, o terceiro em 2018 e por fim , a quarta em 2019, Mas em 2021 se separam, encerrando o casamento mais longo de Kim.

Atualmente a socialite está namorando e recentemente em um casamento (de amigos de Kim) ela brincou falando sobre seus matrimonio e dizendo que estava confusa sobre o que era um casamento.

 

Foto Destaque: Damon Thomaz X Kim Kardashian. Reprodução/Ferlap.pt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo