Celebridades

Primeiro encontro de Príncipe Charles com neta Lilibet ocorreu no Jubileu de Platina

O tão esperado primeiro encontro entre o Príncipe Charles e sua neta Lilibet, filha de Príncipe Harry e Meghan Markle ocorreu durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, onde também reencontrou seu neto Archie, primogênito do casal.

01 Jul 2022 - 18h19 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 18h19
Primeiro encontro de Príncipe Charles com neta Lilibet ocorreu no Jubileu de Platina  Lorena Bueri

Durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, no início do mês de junho (02), ocorreram encontros familiares que ainda eram aguardados devido às mudanças ocorridas na agenda real, como o encontro do Príncipe Charles com sua neta Lilibet, quem ainda não havia conhecido pessoalmente e também o reencontro com o primogênito de Meghan e Harry, Archie.

O encontro havia sido adiado algumas vezes devido à ausência de Harry e Meghan em eventos reais devido ao seu afastamento dos títulos reais, mas enfim ocorreu e não poderia ser mais adorável.

A decisão de afastamento de Harry e Meghan ocorreu devido a problemas ocorridos com a família real, com acusações de racismo e a falta de oferecimento de auxílio à tentativa de suicídio de Meghan. Os ocorridos tornaram a relação de Harry e seu pai, Charles distante e ressentida segundo a entrevista do casal para Oprah Winfrey, mas que parece ter tido progresso devido às reações emocionadas do pai ao observar o filho com a família marcando presença no evento.


Príncipe Harry e Duquesa Meghan Markle com seus filhos, Archie e Lilibet. (Foto: Reprodução/DailyMail)


Fontes de dentro da Clarence House informaram que houve uma comoção ao constatarem a presença de Harry e Meghan na cerimônia, que também marcou o primeiro encontro de Lilibet com a Rainha Elizabeth II, homenageada com o uso de seu apelido para nomear a neta, o reencontro de Archie com os membros da família real, que não encontrou desde a saída de seus pais da realeza em 2020, e o aniversário de um ano da pequena, comemorado durante sua estádia no Reino Unido.

Lilibet nasceu na Califórnia, em 4 de junho de 2021 e não havia tido contato com a família real até o momento, então o momento ficou marcado duplamente como uma grande reunião familiar apesar de não ter sido divulgada qualquer menção pública ou informação sobre o encontro por Harry e Meghan.

Foto Destaque: Principe Charles e Camilla em Jubileu de Platina. Reprodução/DailyMail

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo