Celebridades

Primeiro encontro de Enzo Celulari com irmã mais nova, filha de Edson Celulari

Enzo Celulari conhece e faz a primeira selfie da irmã mais nova. O filho de Edson Celulari com Claudia Raia voltou dos Estados Unidos e compartilhou o primeiro registro de Chiara, filha de seu pai com Karin Roepke.

12 Mar 2022 - 13h10 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 13h10
Primeiro encontro de Enzo Celulari com irmã mais nova, filha de Edson Celulari Lorena Bueri

Após voltar da Semana da Moda de Paris, Enzo Celulari teve seu primeiro encontro com a nova irmã, Chiara, filha de Edson Celulari com Karin Roepke, e registrou o momento. Enzo postou a foto em seu Instagram, e deixou claro o carinho que sente pela irmã: "Ela me esperou pra tirar a 1ª selfie dela. Bem-vinda, princesa. Te amo, Chiara!", escreveu.

Em sua publicação, seu pai, Edson Celulari foi o primeiro a comentar: “Irmãos se conhecendo”, e logo em seguida Enzo respondeu, “Eu te amo e estou todo bobo”. Claudia Raia, mãe de Enzo, também ficou encantada: ”Ai meu deuso”, comentou a atriz. Karin Peopke também comentou: “Ah! Que lindo esse encontro, Enzo!


Enzo Celulari com a irmã Chiara (Foto: Reprodução/Instagram)


A filha de Edson e Karin nasceu no final de fevereiro, e Karin acabou sendo vítima de uma tentativa de golpe pelo Whatsapp no início de março. "Amigos, mais uma vez alguém pegou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim, pedindo ajuda. É golpe! Eu estou bem. Não preciso de nada. Se receberem mensagens minhas, não sou eu! Meu número não mudou, continua o mesmo. Que pessoas cansativas", disse Karin em seu Instagram.


Enzo Celulari e Chiara (Foto: Reprodução/Instagram)


Reviver a experiência da paternidade de um bebê tem sido algo encantador para Edson Celulari, de 63 anos, que já tinha Enzo e Sofia antes de Chiara. "Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono. Estamos sem dormir há dias. Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas". 

Enzo contou sobre a relação com a irmã Sophia, que está estudando em Nova York. O rapaz disse que se tornou um desafio pois ele e Sophia são muito apegados e custuma a brincar dizendo que são "alma-gêmeas", Enzo afirma que fala com a irmã todos os dias por vídeo e que faz o possível para visitá-la quando ela vem ao Brasil. 

 

Foto Destaque: Enzo Celulari e Chiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo