BBB

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy, Douglas Silva integra o time Camarote no BBB22

Douglas Silva é mais um Camarote do BBB22. O ator foi o primeiro indicado brasileiro ao Emmy Internacional, no mesmo ano em que o Big Brother Brasil estreou, 2002.

14 Jan 2022 - 20h21 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 20h21
Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy, Douglas Silva integra o time Camarote no BBB22 Lorena Bueri

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show. 



O primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional, Douglas Silva, de 33 anos, é mais um confirmado no Camarote do BBB22. Carioca da gema, Douglas conquistou o público no mesmo ano em que o Big Brother Brasil teve sua primeira edição no ar, 2002. O Dandinho de "Cidade de Deus", um dos maiores sucessos do cinema nacional, foi indicado ao prêmio pelo papel de "Acerola", do seriado "Cidade dos Homens". 

Casado há 13 anos com Carolina, Silva é pai de duas meninas. A mais velha, Maria Flor, tem 10 anos, enquanto Morena, tem 1. Criado pela mã e pela avó, Douglas conta que se tornar pai foi desafiador por não ter tido uma presença paterna em sua vida: “Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”. 

Douglas conta ser uma pessoa competitiva: “Sou muito competitivo. Minha vida é uma competição. Ficar com a minha esposa foi uma competição. E eu ganhei essas competições todinhas. E quero ganhar de novo”, diz. Mas além disso, o artista é bem humorado, embora não seja calmo: “Sou muito prestativo. Um cara hilário, bagunceiro, amigo, fiel, gente boa, mas que não aceita desaforo. Não sou calmo, mas também não sou estourado. Prezo pela paz, detesto discutir, mas quando começo, é difícil parar. Vou até expor meu ponto de vista”

Foto destaque: Douglas Silva. Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo