Música

Primeiro álbum solo de J-Hope ‘Jack In The Box’ é lançado

O rapper sul-coreano, J-Hope, integrante do BTS, lançou na madrugada dessa sexta-feira (15), seu primeiro álbum solo intitulado ‘Jack In The Box’, o álbum conta com dez faixas entre elas MORE e a title Arson.

15 Jul 2022 - 14h25 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 14h25
Primeiro álbum solo de J-Hope ‘Jack In The Box’ é lançado Lorena Bueri

O álbum ‘Jack In The box’ tem como title a música Arson, que traz batidas ainda mais pesadas que a faixa More, do mesmo álbum que foi lançada no início desse mês e deixou os fãs impressionados. Arson teve o lançamento do seu MV realizado hoje, juntamente com a divulgação do primeiro álbum solo de J-Hope.

J-Hope é o primeiro dos sete integrantes do BTS a iniciar seus projetos solo, desde que o grupo divulgou que haveria um hiato em seus lançamentos, possibilitando que seus membros se dediquem aos seus diversos interesses pessoais.


Assista o MV de Arson. (Reprodução/YouTube/HYBE LABELS)


A Big Hit Music, gravadora e agência de artistas da Coreia do Sul, afirmou em nota que “o álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum Jack In The Box, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”. Acrescentando que outros conteúdos serão lançados para mostrar mais da criatividade de J-Hope como artista.

Na noite da última quinta-feira (14), foi realizada uma festa de lançamento do álbum. A celebração ocorreu no prédio da empresa HYBE e contou com a presença de vários nomes importantes para a música sul-coreana entre eles estavam Taeyang, do grupo Big Bang, Sunmi, Jessi, Dawn, Cha Eunwoo, do Astro, BiBi, Hyuna e muitos outros, inclusive os integrantes do grupo BTS que prestigiaram o trabalho de J-Hope.


Ouça a Tracklist de Jack In The Box. (Reprodução/Spotify)


Jack In The Box conta com dez faixas começando com Intro, que como o nome diz é a faixa introdutória do álbum, seguida de Pandora’s Box; MORE; STOP; =(Equal Sign); Music Box: Reflection; What if...; Safety Zone; Future e Arson title do álbum.

J-Hope será uma das atrações principais em um dos palcos do festival Lollapalooza em Chicago, que acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho. A participação do cantor está prevista para o dia 31 e será a estreia solo do rapper nos palcos.

 

Foto Destaque: J-Hope. Reprodução/Instagram/uarmyhope.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo